segunda-feira, 30 de abril de 2012

~Capitulo 3~

...Ele era lindo,tinha um cabelo tipo o do justin bieber antes de cortar o cabelo,estava com uma camisa xadrez,uma calça preta e um supra vermelho ~
XxxX:Bah garota ta dormindo eu ein! da pra sair da frente to atrasado...
Vc: Bah digo eu! E foi vc que caiu por cima de mim.

XxxX:Taa vai deixa eu passar..
Vc:não to te impedindo de nada!

~Putz que garoto irritante ,depois que terminei de falar sai da frente dele e fiz sinal com a mão pra ele passar~
XxxX: hm vlw 
~pensamtentos XxxX on~
Puxa que mina gostosa,bunda sem celulite,deve ter uma tanquinho excelente,peitos redondos e alinhados conforme o tamanho do corpo dela,mas ela tem cara de ser uma santinha esquentada eu ein.Tambm cheguei derrubando  ela,mas e daí eu tava atrasado e a diretora ia acrescentar mais dias na minha detenção,assim que ela abriu caminho eu sai correndo pra sala e senti que alguem estva me seguindo ~pensamentos XxxX off~
XxxX: .....

3 comentários: