domingo, 29 de abril de 2012

~Capitulo2~


....~Fui pra garagem peguei meu lindo Camaro preto..(é ele é meu mas eu to de castigo pq sai com o lamborgini na mae e o bati)..Cheguei naquela escola maravilhosa

nunca tinha visto uma escola assim,sabe lá no Rio é meio diferente,me mudei pra cá porque meu pai havia nos deixado,o nome dele era Thomas.Então minha mãe teve qe se virar seguiu seu rumo sozinha,trabalhando e trabalhando,chegou onde chegou.Hoje ela é dona de uma empresa,não sei qual,não me interesso nisso,pois tenho outras coisas pra fazer kkk' ficar assistindo TV o dia todo (Bob esponja,supernatural,vampires diaries,etc)rsrs' ta parei minha mãe sempre chega em casa a noite e quando chega,pq as vezes ele tenque virar a noite na empresa....Enfim,estacionei meu carro e fui caminhando ate o corredor dos armários,ouvi algumas garotas cochixando "Olha aquela novata,como ela ousa ser mais bonita que nós" ...Elas pareciam com raiva mas nem liguei ..Abri meu armário e peguei meu livros e meus horários..Aaaa como a vida é cruel ..Matematica no 1° periodo ninguem merece ¬¬ .O que pode ser pior?Vc acordar cedo e ter matematica no 1° periodo?-Não Vc esta atrasada...Sai correndo que nem uma pata choka com um espinhos na pata,ate que tombeii com um garoto...




Comentem ok ?! ;D

3 comentários: