terça-feira, 10 de julho de 2012

~Capitulo 18 ~

..-Continuação-
Quando tu pegou os remédios em cima do guada roupa ;D...


Vc: aiii e tu é muito tarado,seu besta!
Jason: eu? quando? -se fazendo de desentendido-
Vc: Também não sei...Vejamos,desde....Desde o dia em que eu te conheci :)
Jason: -se alevantou e veio em minha direção-


...Ele me prenssou na parede me olhou nos olhos de disse...


Jason: Deixa eu te mostrar melhor essa minha safadeza?
Vc: só quando tu melhorar do queixo :) Até lá não posso fazer nada
:Jason:-se sentou na cama com o olhar triste e sua cabeça abaixada- Tudo bem, tu não me ama mesmo não é ? :/


...OMG! Tadinho se fazendo de coitado hahahahah'....
Vc: Jason eu te amo mas eu não estou pronta..Tu me entende?
Jason: Claro bebê não quero te forçar a nada taa ?
Vc: Taa,Jason eu presciso te contar uma coisa..
Jason:claro pode se abri comigo :)
Vc: um cara veio falar comigo,nunca o vi na minha vida.Então esse cara me ameaçou e eu to com muito medo.
Jason: -me abraçou- heeey mão rescisa ter medo não eu ja deixei claro,pra esse cara que eu estou com você taa? 
Vc: taa bom 


~vcoff~
~Jasonon~
Estranho achei que ela soubesse o nome do John hahah' esquece.
~Jason off~
~Vcon~
Jason: Mas (seu nome) você não acha estranho sua mãe estar desaparecida ?
Vc: Aaai Jason você não conhece minha mãe,ela não ta desaparecida,ela deve estar viajando ela ama muito o que ela faz,:/.Deve estar bem ocupada :/ .Ocupada demais pra não falar comigo.Mas pode acontecer de ela ter perdido o celular,mas esquece.Daqui a alguns dia ela ta me ligando.Mas ein porque a preocupação?
Jason: Talvez,porque eu realmente me importe com você,sobre você.
Vc: amor?? ¬.O
Jason: haha' éé sim (seu nome) eu te amo e eu acho que é justo por isso que eu presciso te contar uma coisa...
Vc: conta Jason..
Jason: Vou viajar a Paris á trabalho :/
Vc: Oq? Como? Não não não não não. Que trabalho? -disse tudo rapidamente com os olhos cheios de água-
Jason:Amor ?
Vc: ARGH!! Eu não ACREDITO!
Vc: Vai mesmo me deixar sozinha? ..TA LEGAL!!
Jason: heeey hey hey..Amor,calma.Olha eu vou ir mas você vai ir junto,sabe porque?.Porque o meu único trabalho em Paris vai ser cuidar de você a cada segundo. :)
Vc:Aii amor, eu não A-C-R-E-D-I-T-O ! Aiii eu te amo,eu te amo,eu te amo..


~Vc off~
~Jason on ~
..Nossa ela ficou realmente feliz, que ótimo.Talvez seja uma ótima maneira de....aiii esquece...
..Ela pulou em cima de mim dizendo que me amava umas seilá quantas vezes.Normalmente detesto que alguém se grude em mim,mas aah ela é a minha pquena.Só ela pode! hahaha' ...


Jason: hahahahah' mas você sabe néé?
Vc: Oq ?

Jason: Só te levo junto se você me fizer um boquete..
Vc: JASON! Pelo amor de deus!
Jason: hahahahahahahahahhaahah' taaa era brincadeira,mas sabe aquele dia que eu te convidei pra sair?!
Vc: Aham,sei nos não podemos ir,porque eu ia passar a noite na casa da kitty ajudando nas lições de matemática.
Jason: Pois é eu ainda quero ter o nosso "1° encontro" hahaha'
Vc: ahahahahah' eu também


-Silêncio- 


-Silêncio- 


-Silêncio- 




Vc: Jason! Posso falar uma coisa.?...
Jason: Até pode,mas só se tu me der um beijo bem gostoso.
Vc: Pois é nééé....Sabe, eu nem queria falar nada mesmo ... ={
Jason: Hahahahahah' :Vai falaa ae
Vc:Pois é que eu tava te olhando e ..- interrompida-
Jason: eee você disse pra si mesma "aii que garoto gostoso" adivinhei?
Vc:  ahhahahahahahahah' Passou longe.Eu tava te olhando e te achei parecido com um bode com esse esparadrapo no queixo ahahahahahahahahahahah'
Jason: kkkkkkkkk' aé?
Vc: hahahaha' aham!


~Jason off~
~Vocêon~


....Jason arrancou o esparadrapo di queixo e me puxou contra eme,ficamos de joelhos na cama eu o olhava nos olhos e ele retribuia o olhar.Até que ele da aquele sorriso malicioso e me joga na cama,sobe em cima de mim e me beija intensamente.O queixo dele? Devia ta ardendo mas talvez a safadeza dele amenizava a dor ahahah'...Ele me beijava quentemente,ele descia pro meu pescoço me dando leves mordidas,eu acariciava seu cabelo macio,o clima estava ficando quente até que...Meu celular toca..


Jason: aff ¬¬ 
Jason: Tinha que ser agora? 
Vc: ahahahaha'




~Ligação on~
Vc: Alô?Quem fala?
XxxX: Você ganhou um curso de inglês vai querer participar? ou não?
Vc: ahahahahahaha' Não,deixa pra proxima! Mas obrigada!
XxxX: ok,tchau!
Vc: tchau


~Ligação off~


Vc: ahahahahahahahahah'
Jason: que foi ¬¬
Vc: você vai querer matar o cara que ligou hahahahah'
Jason: Porque? E que cara era?
Vc:hahahah .Não é nem pela pessoa,e sim, pelo motivo da ligação hahahaha'
Jason: aéé ? e qual era o motivo? Para de rir e me fala logo,
Vc: -loca pra rir- Curso de inglês -comeou a rir-
Jason: OQ? Aaaa não não não naõ não eu não acredito nisso.Não pode ser aaa nãaao me da o numero dele agora.
Vc: ahahahahahahahah' Não vou te dar nada taa?! -maliciosa- ahahhahhahah'
Jason: ahahahah' Maliciosa !
Vc: eu? mas eu só falei que não ia te dar nada ahahahah' taa mas em vamos descer?!
Jason: aaah ,mas e o nosso lance  ?
Vc: aa bem vem acabou o clima sacomé né? 


...Peguei a blusa e desci,Jason veio logo atrás me segurando pela cintura com o biquinho mais lindo do mundo awn.Enifm, descemos eu liguei a televisão e coloquei meus filmes,fiz umas pipocas e um bigadeiro ,peguei uns refris e  passamos o dia todo assistindo os seriados que eu tinha alugado.Já era tarde estavamos entupidos de pipoca,brigadeiro e refrigerante ahahah' 


Vc: Jason vou dormim to com sono 
Jason : Não porfavor amor -carinha de gato de botas-
Vc: Pq tu não quer que eu vá dormir?
Jason: Porque se tu ir dormir eu vou ter que ir embora -biquinho-
Vc:  Awn bb ta olha só,como tu brigou por mim hoje,e ta meio machucadinho,se tu por algum acaso quiser,eu deixo tu posar aqui hoje ta bom?
Jason: Yeeeeeeeeaaaaaaaahhh
Vc:hahahhahahah' Ta vamos subir ?
Jason: A gente vai dormir? 
Vc: Não Jason descer de paraquedas !  AHahahhaha'
Jason: hahahahaha'


....Subimos botei minha camisola porque tava bem quente.Jason tava sem camisa só com uma cueca box azul uiiii deliiiciiiaa hahah #parei..Fui fazer minha igiêne .Terminei e sai do banheiro,passei na frente dele ele esticou o pescoço e ficou me olhando vegetando,fui na penteadeira e arrumei meu cabelo,deitei na cama e ele me encarou...




Vc: Jason? O que é que houve?


...Ele se aproximou e me beijou calmamente,depois foi dando mais intensidade,Jason subiu por cima de mim e começou a .....................






Comentem! Já vou postar a Parte HOT 





3 comentários: