sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cap.19 PARTE HOT


  • Ele não me respondeu,apenas se aproximou e me beijou calmamente,depois foi dando mais intensidade,Jason subiu por icma de mim e começou a me beijar digamos assim "quentemente". 
  • Passava a mão pela minha bunda e apertava minhas coxas.Jason foi subindo as mãos e segurou meus peitos,logo em seguida o apertou fortemente,soltei um gemido,Ele lambia beijava meu pescoço
  •  
  •  e dava leves mordidas.Jason tirou minha camisola,mordia minha barriga e lambia meu tórax.Subiu dando leves mordidas até chegar em minha boca ai eu tomei posse da situação e subi por cima dele dando mordidas em sua orelha e lambendo levenmente seu pesoço,dei leves mordidas em seu tórax ele me olhava sorrindo e ao mesmo tempo com cara de quem quer te dar prazer./
  • Ele me puxou mais pra cima , e tomou posse ficando por cima de mim,ele tentava tirar meu sutiã por traz mas não estava conseguindo eu o olhei rindo e apontei pros meus peitos. 
  • O sutiã se abria pela frente ahahahahah'
  • Jason: Mulheres!
  • eu apenas ri dele e ele ja tirou meu sutiã e lambia meu seios o que me deixava bem exitada.
  • (OBS: estavamos na cama,deitados,-não Jennifer saltando de Big jump - -taparei pode continuar lendo
    • eu segurava seus cabelos e gemia conforme o que ele faxia.Depois de lamber meus seios eu fiquei por cima dele e tirei sua cueca.Ele me olhou com cara de "Yeah vai fundo " peguei e chupei seu orgão ou sua mccannconda como preferirem.
    • Ele gemia alto,parei quando percebi que já estava bem exitadinho se é que me entende? ;D
    • Ele virou e ficou novamente sobre mim tirando minha calcinha,ele me masturbou.Eu gemia é claro ¬¬
    • Jason subiu um pouquinho e me perguntou olhando nos meus olhos 
    • Jason: tem certeza que quer ser minha hoje?
    • Vc: Jason eu já sou sua desde que te conheci :)
    • Ele sorriu e esticou a mão pra pegar a camisinha na gaveta da cômoda,mas agora me pergunto como aquilo foi parar ali ?Enfim, eu o imtenrrompi
    • Jason: mas,bb a camisinha!
    • Vc: quero sentir tudo! me lembrar de cada momento.
    • ele apenas sorriu e começou a "brincar" comigo,ele fingia que ia enfiar mais não enfiava até que eu meio que deu um grito com ele hahaha'
    • Vc: JASON ENFIA LOGO ESSA PORRA AI DENTRO !!
    • Jason: hahahahahahah' ta bom sua apressada
    • Ele riu maliscioso e pentrou calmamente,(de vagar).Mais aii que dor dos inferno,Jesus do céu.Eu o arranhava suas costas e nós gemiamos alto.
    • Ele tinha o prazer em meu corpo,percebia-se,e eu por enquanto era só dor até que a dor foi amenizando e meu corpo se tomou por conta de muito e muito  prazer.
    • Jason sinceramente era perfeito aaiii meu deus,cada vez nós gemiamos mais e a cada momento queriamos mais um do outro,até que jason meio que se "empolgou"
    • e penetro bem fundo 
    • Vc: aaaaaaiiiii
    • Jason: Foi mal -gemido- Gostosaa -riu malicioso-
    • Vc: -dei um tapa na cara dele-
    • Jason: aiii
    • Vc: não pode me chamar de -gemido-gostosa e sorrir -gemido- malicioso depois ta me entendo?-ofêgante-
    • Jason: mas tu é gostosa -gemido- sabia? -ofêgante-
    • Vc: fazee o -gemido-o que né ?! -disse ofegânte-
    • Jason: éé -gamido- aah -gemido-
    • Jason não parava um segundo se quer acho que chegamos ao orgasmo junto ,pois estavamos queimando por dentro,paramos e deitamos na cama e ele me olhou.
    • Jason: Nossa!
    • Vc: o que?
    • Jason: é a melhor! - disse ofegante-
    • Vc: aããã?
    • Jason: o melhor boquete,as melhores mordidas,o melhor gemido,o melhor sexo,a melhor mulher,a minha garota,-sorriu- a minha pequena!
    • Vc: ai
    • Jason: o que foi?
    • Vc: eu te amo sabia?
    • Jason: sabia ! - selou
    • Vc: mas em,foi mal ter te "batido" -fiz aspas com as mãos- 
  • ele riu,
  • Vc: mas é que você sabe que eu não gosto que chamem de gostosa, agora, imagina a cena.Tu me chamando de gos- e sorrindo malicioso
  • Jason: ahah' mas amor tu só falou o gos e faltou o osa hahah
  • Vc: não mas ta certo,porque entre o gos e o osa tu gemeu entendeu agora ?ahahahah'
  • Jason : ahahahahah' Eu te amo demais garota
  • Vc: bom saber !
  • Jason sorriu,
  • Vc: aah jason eu vou tomar  outro banho ta ?
  • Jason: posso ir junto?
  • Vc: aaah meu deus tu nao cansa não em ?
  • Jason: contigo?
  • Vc: aaff taa com uma condição ta me ouvindo?
  • jason:Qual?
  • Vc: sem gracinhas!
  • eu me levantei com o lençol e vi jason rindo 
  • Vc: oq? que foi? ¬.O
  • Jason : ainda tem vergonha de mim ?
  • Vc: aah é que...
  • Ele levantou e arrancou o lençol de mim, me agarrou por traz ,enfim,entrei ou entramos no banheiro  e ele me secava até  que ele veio em minha direção,me prensou na parede e penetrou.
  • Vc: você não -gemido- cansa-gemido- não?
  • Jason: com -gemido-Voce? -sorriu- -gemeu- JAMAIS! -disse ofegante-
  • ele penetrou cada vez mais fundo eu estava adorando,ele mordeu meu pescoço  e apertou meu seios em seguida os chupou com força o me me deixava loucamente louca,jason ergue minhas pernas e penetrou cada vez mais rapido.
  • Até que ele parou e eu meio que fiquei com a expressão de " o que é que houve?".
  • Ele simplesmente me pegou no colo se sentou no vaso sanitário comigo em cima (o vaso tava fechado)..enfim, penetrou quentemente até que eu disse
  • Vc: paraa!
  • Jason: aa pq gostosa?
  • Vc :quero tentar fazer uma coisa!
  • Jason: deli-intempido- aaahh -gemido-
  • Eu lambi seu torax e mordi suas orelhas ,ele gemia,fiz boquete nele o que fazia gemer mais ainda fui subindo e comecei a brincar de encaixa e desencaixa se ´e que me entendem. até  que jason disse
  • Jason: da pra mim penetrar logo?
  • Vc: ahahah' NÂO!
  • Jason fez cara de bravo e me pegou pela cintura e epenetrou forte e fundo eu estava adorando nos beijavamos para abafar alguns gemidos ate que....







Comentem


8 comentários:

  1. U-A-U AMEI AMEI AMEI FOI A MELHOR HOT QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDAAAA !! CONTINUAAAAAAAAAA ....

    ResponderExcluir
  2. continua por favor quer que eu morra de curriosidade é U_U

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAA kkkkk sua safada usou gifs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk AMEII-AMEII-AMEII,RAPAZ, TU FOI BOA NESSA EIN (66 HAAHA COONTINUAA!!

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEI.
    CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  6. oMG
    Poor favoor continua Sua Safadenha
    (66 '
    kkkk
    BY:Thata

    ResponderExcluir