terça-feira, 3 de julho de 2012

Capitulo 17

......
Vc:Eu to rindo porque eu ja sabia que vc ia parar de me beijar porque vc esta com o queixo trincado o besta ..Haha' n pode beijar bb .Só queria ver até onde vc iria ir hahahahahahah'


Jason: hm e sabe que não é um queixo trincado que vai impidir jason mccann a dar amor pra menina que ele ama runn'


Vc: haha ' esse tipo de amor? arrancando minha blusa fora ? ahahah' ..Opa.Réprise por favor !


Jason: O q? 


Vc: Repete seu anta!


Jason: que não é um queixo trincado que vai me impedir de dar amor pra menina que eu amo ?^


Vc: Sério tu me ama?^


Jason: Demais pequena!


Vc: aah eu também te amo bb 


Jason: Opa sério réprise por favor !


Vc: what?


Jason: repete o que tu falo ô anta!


Vc: ¬¬ minha frase ô escorado!


Jason: vai repete!


Vc: -empurrou ele na cama subiu em cima dele e cochichou em seu ouvido- Eu te amo!


Jason: é ?


Vc: aham 


Jason: me diz o quanto tu me ama 


Vc: ahahahah' qualquer dia desses eu te mostro ao vivo e em cores o quanto eu te amo taa ?! Mas agora vou tratar de fazer esses curativos ok ?!


Jason: aa mas nem ta mais doendo !


Vc: Desculpa eu n perguntei!

Jason: vish..cavala!


Vc: querido eu pareco homem ?


Jason: nao

Vc: então no meu caso é égua imbecíl ¬¬


Jason: aff ¬¬ melhor eu ficar quieto e obedecer


Vc: Isso mesmo! Falou alguma coisa que preste! /


..Ja estava de pé e fui pegar a caixinha de medicamentos que estava em cima do guarda roupa.Lugar meio estranho pra colocar mas n tinha mas lugar no closet :/


~vc off~


~jasonon~


A (seu apelido) foi pegar os remédios em cima do guardaa roupa e a saia dela levantou um pouco,deu pra ver a cor da calcinha dela..:P (delícia) eu ein...


~Jason off~


~vcon~
Peguei os remédios e me virei e vi que jason estava me olhando 
Babando melhor dizendo :]


Vc: jason ta tudo bem ?


Jason: aa sim.. aaah quer dizer nao nao ta nao

Vc: porque ? 


Jason: meu queixo ta doendo bem aqui ó -apontou pro queixo-


Vc: taa ta ja to indo..




...Fui me aproximando e sentei na cama  molhei o algodão com alcool e umas pomada laa e passei no queixo dele e descobri uma coisa..Ele nao tinha trincado totalmente o seu queixo tava meio que tipo quando tu torce o pé .Só tava dolorido.Iria ficar no maximo um dia dolorido..
...Passei os remédio nele e coloquei um esparadrapo ali em seu queixo ..


Vc: Prontinho!

Jason: mas nem prescisava meu queixo já ta melhor  e eu to tao alegre e eufórico


Vc:aham e eu to grávida de gêmeos eum deles vai se chamar jason e o outro Billy whouschan legal né ?


Jason: kkkkkkkkkkkkkkk' taaa talvez esteja um pouco dolorido mas eiin mudando de assunto ..Tu quase que me deixou exitado alii...


Vc: o que? quando? -disse com os olhos arregalados-


Jason: Quando tu pegou os ........







Eii pessoal obrigada por aqueles que estão comentando :) estou feliz. Desculpa a demora pra postar é que ta meio difícil 2° trimestre ae e tenho que me empenhar se n ja era o Computador haha'  Nao vou estimular um certo numero de comentarios mas gostaria que tivessem mais ou menos uns 6 :) desculpa n sei se é pedir muito :/ Bye e atéé logo 



4 comentários: