segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cap, 20 - ta pequeno- Mas compenso no proximo


Ele chegou mais perto e.. Me beijou como se fosse o nosso primeiro beijo,me deu borboletas no estomago,nossas linguas estavam em plena e linda sintonia.Eu estava certa de uma coisa.
 EU O AMAVA ..
Pegamos no sono...Acordei de manhãzinha (não tu acordo no inferno e o céu era verde dããã,) e vi que Jason não estava ali. Eu fiquei perplexa, jason disse que amava e que sempre estaria comigo,aargh eu deveria saber garotos como jason nao se apegam,ele tranza e vai embora.
Vc: Puto! -sussurrou-
Jason aparece...
Jason : Quem ? -sussurando -
Vc: -sorriu envergonhada-
Jason: heey trouxe o nosso cafe da manhã. !
Vc: aah -falei sem graça-
Jason: ta tudo bem?
Vc:eeé -ainda sem graça-
Jason sentou ao meu lado.
Jason: conta pra mim? em,ta arrependida,te machuquei? é muito grande?,quer TERMINAR? -falou a ultima palavra com as sobrancelhas erguidas-
Eu tive que rir.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Vc: NÃO eu nao quero terminar,tu nao me machucou,eu nao me arrependi e nao é grande !
Jason: Como é que é ?
Vc: OPS!
Jason: aaah não vem k agora tu vai ve!

Subiu em cima de mim e fez cosquinhas
Vc: kkkkkkkkk' PARAAA!
Jason: Oh não só quanto tu disser a verdade?
vc: que kkkkkkkkk' VERDADE?
Jason: da minha mccanconda ! Óbvio !
Vc: kkkkkkkkkk' MCCANCODA ?
Jason: seja sincera bem !
Vc: é kkkkkkkkk' ..kkkkk' Não EU NAO VOU FALAR ISSO!
jason: aé?
Vc: NAAAO kkkkkkkkkk' É A MAIOR! kkkkkkk'
jason: Kkkkkkk' eu sabia!
Jason: mais e ae quem é o puto ?
Vc: é que eu acordei e vi que tu nao tava aqui....-o puto me interrompeu-
Jason: eu tava na cozinha!
Vc: cala a boca e deixa eu terminar.
Jason: aa h nao cala a boca tu!
Vc: vai cala a boca ou eu vou terque calar ?
Jason : tu cala !
Vc: Feito! -dei um  tapão na cara dele-
Vc: agora continuando...Eu vi que tu nao tava aqui..-me interrompeu de novo-
Jason: achei que tu ia me dar um beijo gostoso! e nao um tapa!
Vc: posso terminar ?
Jason: Pode ..Vadia-sussurou o vadia-
Vc: VADIA?
Jason: OPS!
Vc: eu entendi bem! VADIA? !!!
derubei ele da cama e subi em cima dele e dei um  tapa em seu rosto angelical,peguei suas bochechas e as apertei com uma mão só.
Vc: NUNCA! nunca me chame de VADIA!/
Jason: aii ta bom meu xuxu!
 Vc: hahahahahahahahahahahahah' Nogento!
Jason: Mô continua ?
Vc :taa dae eu achei que tu tinha ido embora,tipo tranza e some!. Saco, dae eu te chinguei de tudo quanta é coisa ,mas pelo pensamento taa?!
Jason: to que tu me chingou?
Vc: quer mesmo que eu fale ?
Jason: não quero comer to com fome!
Vc: YES ! I'M TOO !
Jason : kkkkkkkkkkkkkkkk'
 Comemos e descemos pra olhar filme,me lembrei de toda a noite anterior,ate mesmo que jason havia se machucado..OPAAA per ae o john me chamou de vadia por isso o jason se meteu naquela briga,argh que raiva vou matar o john,tentei esquecer disso,mas nao me saia da cabeça,me lembrei também que nao usamos camisinha noite passada ta ae uma desculpa ótima.!
Vc: Jason nao usamos camisinha ontem, tenho que comprar a pilula !
Jason: Aééé ! Mas em, o que tu tava tão pensativa antes ?
Vc: aah nem esquenta!
Jason: fala!
Vc: Jason do que o john me chamou antes de vocês brigarem ?
Jason: te chamou de...aah amor nao vale a pena se estressar.
Vc: Do que ..-pausa- Ele me chamou ?
Jason: de vadia !
Vc: feito! Me leva no teu esconderijo ..

3 comentários: