sábado, 4 de agosto de 2012

Parte HOT II

...comecei a quicar no colo dele,enquanto ele pressionava minha cintura eu sua tanquinho,eu rebolava em cima do seu órgão, ele lambia meus peitos e os apertava com força,o que me dava cada vez mais prazer,dava leve chupões em meu pescoço .


Eu gemia alto,mas não era apenas eu. 


Eu parei o olhei, ele deu aquele lindo sorriso malicioso.


Se levantou comigo no colo desceu as escadas me beijando,eu ria alto, ele me olhou e disse ofegante.


Jason: Noossaa! -risos-
Vc: kkkkkkkkkk'


Ele me pôz em cima da mesa,e parece que elounqueceu,ele penetrava cada vez mais rápido,meu DEUS. 
Ele me chupou.




Fizemos varias posições,e voltamos pro quarto, como eu estava em seu colo.
Ele se deitou e eu fiquei em cima dele . E começamos outra posição .



Gemiamos muito, mas muito alto mesmo.Sorte que os vizinhos tinham ido viajar pra londres. 66'


Jason: AAh-gemido- Isso-gemido- fala meu -gemido- Nome !
Vc: -gemido-
Jason: -gemido- Vamo GOSTOSA !
Vc: 
-gemido- Jason! -sussurrou no ouvido dele-
Jason: aah -gemido- ISSO!


Estavamos loucos . Tipo , Estavamos quntes. Mas não queríamos parar. 
Nenhum de nós . 66'


Desacelerei um pouco, agora estavamos meio que assim .




Ele inverteu a posição ficando por cima de mim. 
 Ele disse em meu ouvido.


Jason: Minha vez! -ofegante-....-sorriso malicioso-
Vc : -sorriso malicioso-


Ele abriu minhas pernas, e penetrou. 
Para falar a verdade ele nem parou .


Eu gemia alto, e ele dava cada entocada que parecia que eu ia explodir kkkkkkkk' 
Aii cruzes credo! Eu hein !





Ainda gemiamos alto, se gemessemos um tanto mais alto estariamos gritando.


As vezes ele era carinhoso,mas em compensação quando resolvia ser o Jason mccann 
(o safado) dai era diferente o negócio.


Desaceleramos,estavamos cansando,ja deviamos ter chegado ao orgasmo a tempo.
Mas como estavamos deitados,não estavamos TÃO cansados assim. 

Mas ainda sim.Era I-N-C-R-I-V-E-L a pegada dele o jeito de como ele me olhava .




Eu nunca iria me esquecer da minha primeira vez. 


Porque ela era extremamente especial pra mim.


Me lembrei de tudo que passamos juntos. 
Da vez em que estava quase sendo estrupada e ele me salvou, de quando ele tentou me ensinar a andar de skate,dos filmes que olhamos juntos, dos dias em que passamos como um só, da paciencia que ele tinha quando eu estava de TPM,enfim,eu estava certa de que realmente o amava. Jason era o amor da minha vida.




Estavamos realmente muito cansados, ele olhou em meus olhos e sorriu.
Eu não pude deixar de sorrir de volta com aquele lindo sorriso em seu rosto :)

Ele chegou mais perto e......



Comentem!...Por favor..Seii que to meio sumida,mas eu tava de castigo já tenho toda a 1ª temporada pronta!.Então sabe, tipo, não é moleza. E me desculpem qualquer coisa, :). 


E gente sigam o blog . Qualquer sugestão será bem vinda :)

4 comentários:

  1. aaaaaah PENSEI QUE VOCE TINHA SIDO MORTA !!! EU IA MANDAR A POLICIA ATRAS DE VOCE !!mais fico muito boooooooooooom posta logo ! :D

    ResponderExcluir
  2. nossa ela ta viva solta os fogos de artificio
    kk
    continua

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus
    asuhsauhsah '
    OMG
    Continuaaaaaaaaaa
    lol
    Te Hot Demaiis Menina kkk
    BY:Thata

    ResponderExcluir
  4. \o/ ~fireworks,please~kkk Ainda bem que voltou u.u Coontinuaa que eu to adorando essas partes Hot's haha (66
    Ah será que alguém poderia ler/comentar minha #Imagine? Se quiserem >> http://criminalwithsaameers.blogspot.com.br/2012/07/criminosa-de-luxo-personagensapresentac.html

    ResponderExcluir