sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Selinho uhul õ//

         

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


1- o que fez voce virar belieber?
O Juss óbvio,hahah' não tipo assim, o jeito de como ele tinha (tem) aquele olhar expressivo,o jeitinho de como ele sorri,a beleza dele,a expressão romantica em que tem em suas musicas,a safadeza. ELE.

2- qual foi o preconceito mais doloroso que voce sofreu por ser belieber?
Tipo sofri muito bulliyng por ser belieber  na 5ª série,tipo me chingavam,gritavam,me esculachavam.Eu sofri muito com isso,tipo se n gosta RESPEITA! Isso mesmo RESPEITO é bom,necessário e todo mundo gosta !!

3- uma musica que combina com voce
Boyfriend (sabe néé) hahah' não nao sabe.Acho que é a NEVER SAY NEVER ,tipo nunca desisti de nada ,mesmo sendo belieber e sofrendo por ele,nunca desisti de ser fã .


4- ja pensou em deixar de ser fã do biebs?
NO,mas eu n apoio todos os seus atos ,principalmente namorar, a SELESMA QUERO FAMA GOMEZ

5- .. Um mico do jus que voce mais da risada..
Quando ele foi sair e foi arrumar o cabelo foi pro lado meio que errado e bateu com a cara no vidro, husahsuahsu' aaa eu ri muitoooo


Blog que receberam o selinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário