sábado, 16 de junho de 2012

~Capitulo 16~

~vc on~
acordei cedo tive um mal presentimento acordei angustiada,fui pro banheiro tomei um banho bem relaxante :)e coloquei essa roupa 



(como vcs ja viram no capitulo anterior)


 depois desci tomei cafe estava feliz até ...Mas ainda sim,um pouco angustiada.Feliz,porque noite passada jason passou aqui em casa estavamos bem, nos beijamos noite passada,quando ele jantou aqui .Mas nada de mais ele posou na casa dele e eu na minha sozinha néé porque mamae deve tar viajando .Mas acho que estou sinceramente apaixonada por jason..por uma lado estava triste mamae foi viajar e nem se despidiu ¬¬ ,alias ela pode nem estar viajando pode acontecer de ela ter perdido o celular e esta atraz dele,ou reorganizando a empresa,enfim varias coisa.Alias mamae nao me conta nada de seu trabalho,e eu tambm nem ia gostar de saber hahahahah'...Efim,creio que nestas duas semanas é só eu e o jason:) aiii como eu to bandida..terminei de tomar meu cafe e fui olhar televisao ate que chega jason todo ferido empurrando a porta...




Vc: jason que porra aconteceu ?


Jason: aah o john me chamou no esconderijo e veio tirar satisfação do porque estou andando com você,ele te chamou de vadia vagabunda dae eu perdi a paciencia e parti pra cima dele 


Vc: ããe JASON!  seu burro ...foi brigar por mim seu idiota.


Jason:bah puxa vida bb to todo roxo, achei que ia ganhar um beijo e um 
"aaahhh Jason! como voce é gostoso brigou por mim seu lindo" 
-disse ele tentando imitar minha voz-


Vc: ahahahahahhaha' Jason o que o "gostoso" tem  a ver com isso ?


Jason : aa sei la só ia gostar que vc me dissesse ahaha'


Vc: posso trocar por um "fofo" ?


Jason: ahahaha' pode 


Vc: kkkk' ta bom ! la vaiii 
" aaah jason seu fofo brigou por mim" 


Jason :hahahaahahah' éé foi bonzinho 


Vc: ahaha'


Jason : mais faltou uma coisa ! 


Vc: o q que faltou ?


Jason: o beijinho haha'


Vc: taa -me aproximei e dei um beijinho em seu nariz- 


Jason : isso nao é beijo ! vou te ensinar como se beija -ele veio por cima de mim 


...ou quase isso porque mal começou e ja parou pois seu queixo tava ferido ahaha'..


Vc :nossa isso é que beijo! -falei zoando-


Jason: aaah nem vem !


Vc : haha' taa vem vamos la no  quarto 


Jason : hhhmmmm delicia ! Tem camisinha contigo ae ?!


Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vou fazer os curativis jasona nao ser que tu queira que eu enfie uma camisinha no teu nariz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


Jason: kkkkkkkkkkkk' taa vamos subir 


Vc: hmmm tem certez que quer no nariz ?


Jason : oq ?


Vc: iiii ta com mal de alzhaimer ?


Jason: ahah' nao mas o que eu qero no nariz ?


Vc: a camisinhaa kkkkkkkkkkkkkk'


Jason :aaa não quero um pouco mais em baixo pode ser ?


Vc: pode! 


....ele me olhou confuso e sorriu logo em seguida,entramos no meu quarto ele me puxou e me pos na cama subiu em cima de mim apertando minhas coxas,depois beijou meu pescoço e tirou minha blusa..ou melhor arrancou ela, me olhou nos olhos e me beijou...começou com selinhos e quando foi me beijar um tom mais hot gemeu forte..ou melhor gritou..


Jason :aiiiiiiiieeee


Vc : haahahahhahahahhahahhah' 


Jason: ta rindo do que eu n achei a menor graça!........

6 comentários: