quarta-feira, 10 de outubro de 2012

2ª Temporada A criminal in my life Cap.1


Gente essa aqui já é a segunda temporada mas eu irei só continuar a história ok ? Bieberkisses.


flash back on*
......
Vc: O que ela ta fazendo aqui ?

Justin: é da tua conta?
Vc: Quer saber? Cansei,vai Justin fode com essa vadia vamos..argh quer saber,vou dar o fora da qui. 


Vc on *
Sai,ou melhor dei de ombros e fui subindo as escadas.

Justin: Você é minha,não pode fugir, e além do mais tem vários capangas meus lá foras apenas te esperando para uma transa gostosa.

Vc: aéé Jura? Então acho que devo me apressar antes que eles desistam de me fuder,é por que sabe eu prefiro fuder com eles do que te ver com essa vadia arregassada! ..Ops!.

Justin: Hey espera..Isso seria ciúmes ? -sorriy glorioso-

Vc: Não ódio mesmo ! -sorri sinica-

Subi correndo as escadas entrei no quarto e me mandei para o banheiro estava com vontade de vomitar de chorar de espancar de me matar argh que raiva..Sentei-me no vaso sanitário a tampa estava fechada não pude conter a dor dentro de mim,então desabei a chorar,


não acredito seu nome.Eu não acredito que tu é tão burra assim, se apaixonar por um criminoso? Legal,meu parabéns senhorita espertona. O pior é que agora eu não consigo esquece-lo na verdade nem tentei,nem quero. Agora,sou eu e um criminoso em minha vida. Mas fazer o quê? Eu o amo sei que ele me ama,não pode ter se esquecido de tudo que aconteceu,assim,tão de repente. Ouço passos,me tranquei rapidamente onde estava (banheiro). Alguém bateu na porta,com força..Justin.


Justin: ABREEE...VAMOS..AGORAA!...-falou ele aos berros- 
Vc: ...............
Justin: Seu nome...por favor...

.........
-silêncio-

Já chega,eu não suporto mais,não aguento tanta pressão tanta dor,eu não sabia nada do Christian aquele muleque idiota,por que quis ele arruinar meu namoro com Justin estava tudo tão bem,tudo estava dando certo.-.Abri as portas do pequeno armário branco espelhado que ali estava. Peguei algumas laminas as analisei por alguns míseros segundos.


Pressionei a lamina contra meu pulso,mas não havia me cortado,então Justin bateu na porta novamente e me vieram as lembranças de antigamente e o de repente me lembro da imagem dele e da puta da 
Michele lá em baixo.E não me aguentei

..fui fraca..sim.. eu ..fiz isso.
     


Justin ameaçou abrir a porta ligeiramente peguei o esparadrapo molhei meu pulso e o enrolei,estava ficando tonta,não podia desmaiar ali.Toquei água em meu rosto,melhorou um pouco,

Justin: Abree..se não eu arrombo!...

abri a porta tranquilamente,sai andando normalmente.Ele olhava furioso,mas ainda não havia falado nada.Peguei meu tênis,os coloquei e ia ou pretendia sair por aquela porta.

Justin se atravessou na minha frente.             


Justin: POR QUE ?    
                             
Vc: POR QUE? O QUÊ ?  

Justin: POR QUE TU SAIU COM O CHRIS?POR QUE DE TUDO ISSO SEU NOME! 

Vc: POR QUE ELE ME CHAMOU, PARA SAIR COMO AMIGOS,EU NÃO SABIA QUE ELE IRIA ME BEIJAR OU TU ACHA QUE EU SOU VIDENTE?..E ...ARGH QUER SABER NÃO TE DEVO SATISFAÇÕES.! 

Justin: AAAH..ME DEVE SIM!  
                
 Vc: WHAT? TE DEVO O QUE? NÃO ACHO QUE TU TA ENGANADO BEM.NÃO TE DEVO NENHUMA MÍSERA SATISFAÇÃO DA MINHA VIDA.

Justin: aé sabe..me lembrei,tu me deve algo mais. -fez cara de safado e veio em minha direção me empurrando contra parede,bati a cabeça.-

vc: Aff Justin VAI TE FUDER !

Justin: aé?..sabe,eu to loco para fazer isso!...Vamos amor? -falou a última palavra com ironia -. 

Não gostava disso.  

Vc: Sabe..não to afim! Por que tu não vai fuder aquela puta da Michele..Seu..seu viado! .Ou então se não é capaz vai dar o cú. Acho que tu ganha mais .

Senti o tapa arder em meu rosto,viado,covarde,idiota,imbecil,ele me derrubou na cama e beijava meu pescoço,morida meus peitos que ainda estavam cobertos pelo sutiã.Sim,ele já havia arrancado a minha blusa,comecei a me debater e Justin me apertava cada vez mais.
Eu queria devolver aos seus toque.

Aqueles seus beijos molhados,sua boca quente em meu peitos,queria ele.Queria seu pau dentro de mim,queria dar prazer e recebe-lo mas dele.Mas o ele fez,me vinha na cabeça a todo instante.Ele e a Michele. 
Então o que fiz foi dar um tapão em seu rosto.
Ele parou sentou-se e me olhou espantado,peguei uma blusa e sai correndo.
Quando cheguei perto da escada ainda meio tonta,quando vejo vem Justin com um olhar malígno,ele estava chegando perto de mais.E então eu me vejo rolando degrau por degrau,até parar por completo. Fiquei meio que de brusso.Ele desci a escada parecia preoucupado,mas só parecia.O medo tomou conta de mim e comecei a chorar.Ele se agachou ao meu lado..

Justin: Desculpa!..?Mas..viu o que dá mecher comigo! Não quero mais fazer isso meu amor.Não quero te machucar

pensei eu mesma imagina se quisesse?

Ele me pegou no colo me sentou no sofá em seu colo.Vestiu a blusa em mim,entrelaçou nossos dedos,viu o esparadrapo em meu pulso.Me olhou irritado.

Vc: desculpa!..Sério por tudo,não culpa minha!.
Justin: Seu nome,ér..porque tu se .ãr..cortou?
Vc:Não te aguentei ver com outra.Foi mal!
Justin: hm..ér..Seu Apelido eu tranzei com uma loira ontem a noite e tranzei com a Michele também.Lamento.
Vc: Você o q? -falei com a voz falhada e tremula,senti lágrimas rolarem infinitamente pelo meu rosto-.

Sai de seu colo,comecei a andar de costas,andar para trás.Chorando? era pouco perto de meu estado.

Justin: Seu nome? Amor,desculpa mais eu ainda tava com raiva. E..argh me desculpa?

Vc: ......eu.........não...ér.....

Subi as escadas correndo a mil,abri várias gavetas em busca de alguma munição.Enfim,não podia mais ficar ali.nada nas gavetas olhei de baixo do colchão e lá estava ela intacta..Etava também algo escrito,como: Agora eu a amo,e tenho certeza disso.Obrigada Seu nome.Chorei ao ver aquilo nem parecia que justin havia escrito aquilo.Mas sabia que tinha que partir não poderia continuar ali como se nada houvesse acontecido. Saquei a arma e desci correndo.

Justin estava escorado na porta.

Justin: Bebe?
Vc:-chorando- Por favor! Me deixa!

tentei sair,mas foi rídiculo eu pensar que poderia.

Justin: Mas..tu é minha..Eu te amo!..-ele falou calmamente como se nada tivesse acontecido.-
Vc: Isso todos dizem,mas poucos intendem.
Justin:Eu acho que entendo o que essas 3 palavras dizem.
Vc: Ai é que tá.Não basta achar tem que saber!
Justin:Mas amor..eu sei!.
vc: Háá sabe..né?Diz que me ama e cade os motivos? Não estou vendo!
Justin: eu já te dei motivos amor....
Vc: áá me deu motivos? É tem razão.Transando com outras?! sabe,eu te juro por tudo que é mais sagrado,que o que eu sentia era real,mas..enfim..tu é o poderoso Justin,me esqueci que caras que nem você,são incapazes de amar,não se amarram. :) -sorri forçado-.

Sai pela porta,ele veio atrás de mim,me puxou e colou nossos corpos.

Vc: Por favor,me deixe ir,não vou mais ficar aqui.Não quero mais isso para mim!.
Justin:Então diz que me odeia,mas diz olhando nos meus olhos.
Vc: Isso é covardia tua!
Justin:então tu ainda me ama!.

Chegamos mais perto um do outro,agora sentiamos a respiração um do outro,sim,eu o amava.Como eu ia falar aquilo? Sem cabimento,mas nao custa tentar!.

Cheguei ainda mais perto quase colando nossos lábios.O olhei nos olhos e disse:

Vc: Eu.ér..Eu...te...te.....Eu te amo!

Colei nossos lábios rapidamente,o beijei com todas minhas forças,eu o amava,mas sabia que já não tinhamos mais chances,eu sabia que aquele beijo poderia sim ser o último.Parei o beijo com um longo selinho.Tirei seus braços que envolviam-se em minha cintura.

Ele me olhou confuso,mas um tanto angelical confesso,aquilo me doeu só de pensar no que iria fazer,mas tinha que ser forte.O selei pela ultima vez e sai o deixando para traz,comecei a caminhar pelo gramado,3 de seus capangas vinham atrás de mim corredo,me virei e atirei o pé de cada um deles os deixando impossibilitados de voltarem a correr.

Chegando mais perto avistei um carro,mas o que não percebi é que um capanga-monstro vinha atraz de mim caminhando rapidamente,tentei atirar nele.Mas a munição acabou.Sai correndo ele vinha atrás. 
Tinha uma ferrari ali a chave estava em cima do capô do carro,peguei-a sem me questionar o porque uma chave ficaria exposta ali.Não sabia dirigir,mas dei o arranque olhei pelo retrovisor justin vinha correndo numa tentativa de tentar me alcansar .Ele gritava meu nome,doeu em mim.Ele estava desesperado,mas tive que continuar.

estava passando por uma rua escura aliás já estava de noite,tinha que abastecer,aliás não sabia para onde estava indo.
Avistei um posto de gasolina,parei e pedi para completar o tanque,dei a chave para o moço e fui ao banheiro.Fiz minha higiêne e sai. O moço disse que o meu namorado já havia pego a chave.Estranhei mas nem dei bola,ele deveria ter posto-a no lugar para mim,enfim,entrei no carro.Quando fui rodear a chave.Cade ela?

comecei a procurar que nem doida,achei estava no meu colo nao sei como foi parar lá,dei partida no carro estava maior silencio,claro seu nome você estava sozinha.dããã. Liguei o rádio,e estava dando essa musica. 

Refão : I can't get no (satisfaction)

XxxX :Adoro essa música e você ?

Me virei ligeiramente não conhecia a voz fiquei nervosa,estava palida e gelida.

Vc :aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh

Era ele.







8 comentários: