quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cap.26 NYN Hot

Especial Hot . Cap. 26






Continuação..

Continuei correndo,mas tropiquei e quase cai da escada,ele me alcançou me pegou no colo e saiu correndo comigo pela casa. 

Você : Aie Jason por favor me soltaaa!  -rindo muito-

Jason: KKKKKKK' Eu disse que tu me pagava !
Vc: aai jason para ta me dando me....
Jason: medo? -interrompeu-
Vc: kkkkkkkk' medo? eu? de ti ? kkkk' nunca!
Jason:aah então é assim! ?

Vc: ée assim sim!
Abriu a porta do quarto(meu quarto), tirou meu shorts comigo no seu colo ainda,me tocou na cama,trancou  a porta tentei fugir  ele me empurrou e cai na cama de novo,sério eu tava assustada,ele tirou a camiseta e a calça.E veio pra cima de mim,se apoiou com as duas mãos.

Jason: E agora,tem medo de mim?

Vc: Ja-Ja-Jason1 Para taa?! -falei nervosa-
Jason: Medo?
Vc: na-não!
Jason: confessa e eu te poupo!
Vc: taa jason eu to com medo taa sai por favor !
Jason: calma meu amor,não vou te forçar a nada ok?!
Vc: sério?
Jason: claro meu amor!
Vc: Obrigda!..-subiu em cima dele,e beijou seu pescoço de leve-
Jason: amor? .....ér....
Vc:tudo bem, vou parar,é que sabe,não quero te forçar a nada.!

sai de cima dele e me deitei do lado oposto dele,..De repente sinto alguns beijos em meu pescoço,mão quentes se envolveram em minha cintura,os beijos no pescoço começaram a esquentar.

Jason: sério isso?!

Vc: -me virei- oq? ????? isso? 

Peguei,e prensei ele na cama,beijei-o mas foi o beijo mais quente e exitante que já demos,já estava me arrepiando por dentro,comecei com os beijos em sua nuca,fui passando para os chupões no pescoço.Jason gemia baixo,adorava aquilo,.


Jason : Amor ..Tu vai fazer... tudo ...hoje? 

Vc: Não néé Bocó!
Jason: aii nao me chiga,oo coisa ...gostosaaaa!-disse ele passando a mão na minha bunda-

Comecei a rebolar em seu colo a mccannconda já estava alerta.


Jason: aaah seu apelido. Tira logo a cueca,pelo amor de deus amor.

Vc: calma ta apressado,? Sabe, que eu gosto de arrepios.!
Jason: éé então vou te dar arrepios!

Ele se virou ficando por cima,levantou meu cabelos para cima, labeu minha orelha.
Da orelha ele foi para o pescoço e deu uma chupada que me levou a loucura,continuou com chupões fortes em meu pescoço,naquele mesmo instante me arrepiei toda,só vi jason dando um sorriso glorioso!.

Vc: não se acha! 

Jason: Jason mccann pode se achar! Por que ele tem motivos!
Vc: então me faça acreditar nessa hipótese!
Jason:é pra já!

Jason começou a me dar chupões pelos peitos que ainda estavam cobertos com o sutiã,foi abaixando um pouco mais e começou pelo meu tórax,depois eram suas lambidas em meu abdômen.





Eu estava adorando aquilo,me dava tanto prazer ,sei que ainda estávamos de peças íntimas,mas aquilo me arrepiava.Jason foi apertando meu peitos,eu gemia de dor ou de prazer sei lá só sei que gemia kkk'..jason me prensou em sua cintura,ele gemeu alto ,estávamos prensados um no outro,jason chupava meu pescoço,ele tirou meu sutiã de primeira.

Vc: dessa vez acertou néé?
Jason: mas é claro..sorriu ao olhar para meus peitos.
Jason: estão maiores?
Vc:não deve ser tu que é cegueta e enxergou errado ontem.kkkkk'
Jason: acho que n'

Ele simplesmente chupou meus peitos parecia que ia arrancar pedaços,eu gemia altamente,ele tirou a cueca,e começou a brincar,ele ainda não tinha posto sua conda kkk' dentro de mim.Para não perder tempo é óbvio que ele arrancou minha calcinha fora,.Ele rossava,estava se divertindo,ele colocou a camisinha,e eu tava sem paciencia kk'. 

Vc: nossa que legal vamos brincar! -bati palmas-
Jason: yupi...quer brincar de que ?
Vc:agente inventa ;D

Jason sorriu e me entocou .



Não doeu obviamente néé já havia perdido a virgindade,enfim,eu me entreguei a ele totalmente ele me entocava ligeiramente.Logo começou a penetração,lentamente,começamos pelos carinhos,sabe,as vezes é isso que me da medo, (os carinhos do jason ). 




Depois foi acelerando...


Subi por cima dele,sentei em seu pau,e comecei a rebolar.Ele gemia e alto.E óbvio eu também.
Jason se sentou e eu ainda estava em seu colo,comecei a quicar rápido,e forte,gemiamos de mais. Parei um pouco,e ele me beijou,um beijo quente e demorado. Não havia pressa .



Depois Jason me pegou no colo me pôs deitada,levantou um de minhas pernas e a colocou em seu pescoço,a outra ele pôs por cima da sua,jason estava ajoelhado na cama e eu deitada como já havia dito. 

Vc: Jason o q....-interrompida-

Jason me interrompeu com uma entocada,penetrou ajoelhado,aquilo dava muito prazer,jason ficou um tempo penetrando,depois mudamos de posição.Eu tirei minhas pernas dali fiz um careta e ele riu.O abracei ele se levantou eu fiquei de pé, ele fez isso.


(só que não no banheiro).


Ele penetrou forte fundo,rápido..Gemiamos com prazer,Jason me deitou cuidadosamente na cama,foi subindo em cima de mim e me chupou,aquilo me dava bem mais do que simples prazer.Estava amando.Após me masturbar e me beijou Quentemente ,e enfiou dois dedos em minha vagina.Já estavamos suados,não queriamos parar,pelo menos eu não queria.Me firei de costas para ele,ficando de brusso,ele nem esperou e penetrou,ele já estva se cansando dava para perceber,cotado.Tenho pena dele,hoje eu to que tô.não mandei ele provocar. !
 Jason parou de penetrar e deitou de meu lado me virei ficando deitada de barriga para cima.

Subi em cima dele me encaixando e o beijei de uma maneira com que o fizesse enlouqucer.




Jason : nossa hoje tu tá que tá néé ?
Vc : kkkk' Tu ta um froxo hoje! Vamo bora..Eu quero mais.
Jason: Aii deus ajude-me.
Vc: Para que deus? Se agora eu to aqui!.

Peguei e fiz a posição da montaria invertida,mais ou menos assim.


(vocês vão rir) kkkkkkkkk' é que não achei gifs.

Enfim,comecei a rebolar em cima de seu pau,ele gemia,Vaii seu nome..arhh isso..vai...OMG...Até que dispertei o instinto jason mccann nele. Jason ainda estava deitado,montei nele só que desta vez de frente,ele ficou preso por baixo de mim.Agora eu domava.
Quiquei,rebolei,forte fundo,rápido.Estava a mil,ele se curvou e me deitou na cama,me apoiei com os braços no colchão,ele pôs minha pernas para um lado só de seu ombro,e penetrou.Agora sim,era o Jason.Não que antes não fosse kkkkk'..


Jason:Aah -gemendo alto- 
Vc: Vaai Jason -gemendo alto também.-
Jason:então fala meu nome vai -gemido-
vc: Ja-JA-JASON!

Ele acelerou,ele diminuiu a velocidade.E eu fiquei de quatro,ele pressionou suas mãos em minha cintura e colou seu pau dentro de mim.Estava apertado,doeu um pouquinho no começo,mas depois passou e o prazer tomou conta de mi,parecia que ia transbordar..Mas não parei.Nenhum de nós parou.

Deitamos e ficamos de conchinha,ele pentrou de lado. Virei Abracei ele e ele me pegou no coo me levando para um cadeira ele se sentou e eu sentei em seu colo,rebolei e quiquei,simplesmente dancei em seu pau.E sabe,estava tão gostoso.

Jason: vaii ,..-gemido-..Isso gostosaa! 

Desci de seu colo,e o puxei pela mão ele prensou em mim Subiu na cama ajoelhado,me pegou por trás e me pôs curvada na cama,apoiou minha cabeça no colchão,e penetrou por trás.


Depois,ele se deitou e como estavamos em posições invertidas,eu o chupei e ele me chupou foi tão bom.Aquela lingua quente estva invadindo minha vagina,eu o chupava com prazer.


Depois ficamos na posição normal ele por cima de mim,pentrou forte,as entocadas dele eram profundas,o que mexia comigo,estava podre de canssada. 


Já não aguentava mais estavamos queimando por dentro,então ele gozou (na camisinha),ele diminuiu a velocidade e paramos ofegantes. Ele ainda estava em cima de mim,mais seu pênis já não estava mais lá dentro.


Jason : Eu te amo .
vc : eu te amo bem mais meu amor.
Jason : :)
Vc: Desculpa ter meio que te forçado,é que sei lá o que deu em mim hoje !

Jason : eu amei,foi de mais. 
vc : O que? Eu ? Ou as posições? 
Jason: Os dois!
VC: haha' eu te amo.
Jason: é parece impossivel,mas o jason mccann está realmente amando.
 Vc: -sorri boba-

Jason te beija calmamente um beijo doce e romantico.Perfeito.

Botamos nossas roupas intimas as partes de baixo .Deitamos lado a lado,botei minha cabeça em seu peito e assim adormecemos.


...


Amoreeees comentem e desculpa demorar para postar é que eu posto escondida se minha mãe ou pai ,tanto faz! Descobrem isso eu to fudida no ultimo.Então desculpem mas está aí. Bjos..































6 comentários:

  1. Man '-'
    q Perfeitoooooooooooooo
    Mto foda pqp/
    asiuh'
    continuaaa By:Thata

    ResponderExcluir
  2. Garota vc ta me disvirtuando com esses capitulos Hots,depois eu ñ vo pro ceu e a culpa é sua >.< kkk
    ccccconnnntttttttiinnnnnnnnnnnnnuuuuuaaa

    ResponderExcluir
  3. MAIS QUE PERFEITA!!!CADE UM JASON MCCANN NA MINHA VIDA :(

    ResponderExcluir