segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Need You Now cap.27

Oiii gatinhas está aqui mais um capitulo de NYN)






Acordamos de manha cedo. Descemos para tomar café da manhã,Jason logo subiu para pegar as malas,pegou seu carro e fomos para o local de embarque,seria mais fácil colocar aeroporto,mas sói que tinha um detalhe.Não era aeroporto,era um local onde havia um mini jatinho.

Carregamos nossas malas,embarcamos e fomos para lê Paris . kkk'

Chegamos lá,fomos para um hotel bem lindo.Me pergunto aonde é que Jason conseguiu todo esse dinheiro?? 

Para conseguir jatinho,hotel 4 estrelas,sei não. Talvez melhor nem me perguntar.

Entramos no nosso quarto,suíte como preferir. Era linda. Havia ali,um banheiro enorme com banheira,chuveiro,bancos de mármore esbranquiçado e as pias eram normais mais o ralo digamos assim,era quadrado,muito lindo,a fechadura do banheiro era de ouro puro.


A cama era box de casal,obviamente.Os jogos de cama eram tudo de seda suíça os travesseiros eram bordados com lã real.

Aquilo tudo devia de ter custado uma fortuna.

Jason me pegou no colo ao entrarmos dentro da maravilhosa suíte,me pôs na cama e me beijou.

Uma descrição para esse beijo? 

Digamos que era como se fosse o nosso primeiro  beijo,borboletas no estômago e frios contantes em minha barrigas,era um beijo calmo.Mas ao mesmo tempo um dos melhores.Paramos o beijo com 3 belos selinhos longos e demorados. 

Jason: Aonde quer ir hoje princesa?
Você: Depende de onde o sr vai querer ir ?!
Jason: Sabe que se fosse por mim,eu não saía dessa cama do fia todo. 

Ele falou aquilo em um tom sarcástico,e com aquele lindo e perfeito sorriso malicioso em seu rosto.Seus olhos olhavam diretamente para uma coisa...

Meus peitos.

Você: Posso ser bem franca?
Jason: Pode ! Desde que não me mate !
Você: Ok,mas ein tu não te satisfaz não?
Jason: Claro que me satisfaço..contigo!
Você: então..Jason pelo amor de Deus,nós transamos ontem,sinceramente quer que eu fique arregaçada ?
Jason: NÃOOO! Eu gosto de coisas apertadinhas.
Vocês> hmmmmmmmm boiola!.
Jason: me refiro a ti quando falo que gosto de algo apertado.
Você:Jura é ?
Jason: Aham !

Disse ele me beijando pelo pescoço.Ele estava quente sua boca estava quente,ele estava se exitando.

Você: Jason,mudando totalmente de assunto ou quaisquer outro assunto envolvendo sexo. Eu gostaria de siar do hotel,sei lá..Ir para um parque. Pode ser ?

Jason: Jura?
Você: Juro! Vamos ..vai tomar banho seu porco imundo,vou trocar de roupa e já vamos indo.

Enquanto Jason tomava banho eu trocava de roupas,pus uma roupa normal. Claro,acompanhada de um supra.


Enfim,ele terminou o banho eu já havia me vestido,descemos para o estacionamento,pegamos o carro,e fomos para um lancheria.
Almoçamos e Logo fomos para um parque que era lindo de mais..





Assim era a entrada,muito linda aquele lugar cheirava a Jasmim e um ecanto á mais de flores.

Fomos explorando cada vez mais ..Entramos em lugar dentro do parque que dava a outro.

 A paisagem era extremamente linda.



Muita vegetação e árvores,parecia um pedaço ou uma pequena amostra do paraíso.
Atravessamos esse lugar,obviamente não pelo riacho que ali corria,atravessamos por meio entre a vegetação.

E de repente nos deparamos com barcos amontoados,e flores cercando o rio que por ali havia.




Fico admirando a linda e perfeita paisagem quando de repente Jason.........







Amores comentem...

4 comentários: