domingo, 21 de outubro de 2012

A criminal in my life cap 2 (2ª temp.)

Era ele...........

Vc: Ju-ju-ju-JUSITN

xxX: Não! 

A última coisa de que me lembro era ter visto tudo se apagar a minha volta.!

Flashback *off*

5 Dias depois .......

Estava em um lugar desconhecido,era um quarto com cortinas verde musgo,janelas grandes,espiei por uma delas..E,nada.Nenhuma viva alma permeava por ali.


Tentei me levantar da cama,mas alguém falou algo.


XxX: schi..schi..schi..Fica deitadinha é melhor pra você!
Vc: mas o q...?
xXx: Tudo bem gata! Fica calminha ai gostosa!
vc: Chi-Chris?
Chris: Isso, agora fica quietinha ai eu já volto...
Vc: Mas...
Chirs: Quietinha!

Alguém gritou lá de baixo chamando pelo chris,estava com medo,para falar a verdade não sabia onde estava..
Apenas estava com medo,e muito..Queria que Justin estivesse aqui,mas eu decidi isso.E..ele me traiu,com duas.É muita decepção consumida á apenas uma pessoa.


XXX: SOME DAQUI! 

uma voz masculina havia gritado,parecia um pouco com a voz de Justin só que um pouco mais rouca,barulhos da porta se fechando e em seguida ouço barulhos vindos da medeira da escada,posso ouvir passos aproximando.Alguém,entra na porta.Era ..JUSTIN ?

Justin: Oi bonequinha!
Vc: Justin? O que ta fazendo aqui? 
Justin:Acontece boneca,que meu nome não é Justin!
Vc: o q...hahahahahahahahah'  Que brincadeira idiota amor,é claro que é você...Ou se não só pode ser um irmão gêmeo!
Justin : kkkk',pois é digamos que chutou e bateu na trave.
Vc: OQ ? OMG,não..não pode ser...Ja-Ja-JASON?
Jason: Oi A-M-O-R !
vc:mas..ér..O QUE TU QUER COMIGO? 
Jason : calminha ai princesa! Não vou te machucar? 
Vc: -começou a chorar- O que tu quer? Por que eu to aqui ?
Jason: Só quero fazer as pazes com meu irmãozinho,atraí-lo até aqui ! ..E quem sabe,não roubar a namoradinha dele!
Vc:Não,por favor,não mata ele!
Jason: Por que mataria!? Seria tão legal ele viver!
Vc: DEPENDE PRA QUÊ !
Jason:Talvez ele possa me ver te comendo! néé? GOSTOSA!

Ele vinha em minha direção,levantei e sai correndo,ele me deixou fugir? Bom,tinha que aproveitar e me mandar da li.Abro a porta e..

Jason :Não vai tão cedo !
Vc: Como..?

Ele me pegou pelo braço com muita mas muita força.Me levou até seu quarto,me atirou no chão como se fosse sei lá..Ele veio pra cima de mim,me esbofeteou,doeu..Eu gritava.e ele e me batia com força,..

Jason: Pode gritar,não tem ninguém por perto mesmo!

Continuei a gritar ele me tocou em sua cama,amarrou meu braços na cabeceira da cama,minhas pernas ele também as amarrou, Eu gritava muito,mas era uma tentativa falha pois onde quem estávamos estava deserto.

Ainda gritando,ele não ligava,arrancou minha blusa,e minha calça.. Tampou minha boca com a mão.E fez isso!

Don’t make a single sound while I rip your panties off of your slutty body.
(desculpem pelos gifs)

Tirou minha roupa por completo me chupou,sua lingua quente ardia em minha boceta.



Vc : PARAAAAAAAAAA! POR FAVOR!!..PARAAAAAAAAA!!

Ele me encarou estava chorando muito,el pegou chegou perto de meu rosto e ..falou:

Jason: Desculpa,mas tu sabia que seria inútil fugir..

Ele disse aquilo e enfiou seus dois dedos dentro da minha vagina com tudo,botava e tirava rápido de mais.

Jason:Viu,não é tão ruim,já tá até molhada sua gostosa !

Ele desceu para minha buceta novamente enfiou sua lingua lá dentro,ainda com seus dedos fazendo vai e vem .Eu já não gritava mais,só chorava e me esforçava para não gemer.Mas ele era bom,por mais que eu não quisesse,por mais que eu tivesse o desejo de o matar. ...

Ele tirou seus dedos e apertou com forças meu seio o que me fez dar um gemido.
(Sem o top)

Que com certeza o em seguida fez dar um sorriso vitorioso.

Ele tirou sua Roupa na minha frente já estava exitado.Eu soluçava de tanto chorar,

Seu pau era grande,ele veio pra cima de mim e me entocou,suas entocadas era muito fortes,doíam um pouco mas depois de acostumei.Ele parou com suas entocadas e começou a penetração Ele era muito rápido,não sei como conseguia,por incrível que pareça eu já não chorava mais.Apenas gemia,eu não queria aquilo,mas estava prazeroso.

Você off*

Jason on*

Comecei a penetração rápida,não vou dar moleza pra ela,aliás ela nem é virgem mesmo.Mas se bem que ta meio apertadinho..Meu deus essa garota é gostosa para caralho.
Eu penetrava,forte,fundo e bem..mas bem rápido.



Nem usei camisinha...pra que me estressar?..Depois entupo ela de pílulas. kkkk' Oh,o gemido dela era gostoso e muito exitante,que vaca gostosa.

























(Ela estava amarrada )

Desamarrei ela e a deixei solta,mas ainda sim a segurava com força,fiquei por baixo...apertava seus peitos com força,em seguida a masturbava fazendo movimentos circulares com as mãos.



(sem a roupa).

Jason off* 
Vc on*

Após me masturbar voltou com suas entocadas.




Eu gemia muito,era de prazer,misturado sim,com um pouco de tristeza e ódio.Mas não podia negar .Ele era muito bom de cama.

Ele me obrigu a chupa-lo e eu o chupei,enfiei seu pau dentro da minha boca,ele pressionava minha cabeça contra seu pau.
Não podia negar ele era gostoso.

Ele me pegou no colo,me pressionou de frente pra parede,e me chupou,tipo como uma retribuição,ele gemia alto que nem eu.


(não na cozinha)(na parede)

Me colocou na cama novamente e se deitou ao meu lado.Eu agora,voltava a chorar.

Jason: Foi mal gostosa!..Mas,eu nunca iria deixar quieto,e tu no fundo sabia disso.

Vc: Eu quero que tu exploda!

Jason se levantou e me deu um baita tapa no rosto chegou a arder,óbviamente.

Jason:só se for de tesão,gata !.Agora relaxa,vou lá em baixo ti trazer um lanchinho ..

Jason saiu,me vesti ligeiramente e procurei meu celular,liguei para Justin,caía na caixa postal,sempre.

Jason voltou me viu com o celular e......

12 comentários:

  1. ~LEITORA NOVA AQUI~ u_u kkk

    WWOOOOOOOWW QUE CAP HOOOT HEIN !!!
    APENAS A-M-E-E-E-E-E-I !!! Ficou Hot feat Divo...Continua logoooo <33
    Pode divulgar pra mim ?
    www.bieberontop.blogspot.com.br
    Seguindo seu blog >.< <3

    ResponderExcluir
  2. Meu deus coitadinha de mim(ou ñ) o Jason me "estrupou" kk
    continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. UUUUUI FUI ESTRUPADA PELO JAASON ... HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM -sqn kKJJKFKJDKJFJKDSFKHDSKJJK EU IMPLORO, CONTINUA KSJFKJDSAKHASKJD BJOOOS ^^

    ResponderExcluir
  4. continua ta muito perfeito cara !

    ResponderExcluir
  5. Vc nao vai continuar??? Obs:Leitora nova akiee. é tipo vc parou na parte mais interessante continua vaii...Nao custa nada :3

    ResponderExcluir
  6. Coontinua eu quero só ver a reação do Justin

    ResponderExcluir
  7. Continua! Está perfeito! Amei! Muito perfeito! Quero ver o que o Jadpn vai fazer e a reação do Justin na hora de descobrir aí a casa vai cair pro Jason! ��

    ResponderExcluir
  8. Mano continua - Leitora nova - como pode ser tão boa,cara perfeito !

    ResponderExcluir