terça-feira, 5 de junho de 2012

~Aviso~ -leiam porfavor - IMPORTANTE!

nao achei o cap 14 mas to procurando nao percam a paciência ok? É só uma miníma questão  de tempo ok !Já já vcs vao ver estou postando o 14 com o 15 poderia sim, postar junto com o 14 e o 15 o capitulo 16 ..Mas nao posso prometer aquilo que nao esta a meu alcance até mesmo porque vocês comentam bem pouco enquanto eu posto varios big-post e outra nao querendo cobrar d+ de vcs mas eu vejo que tem varias visualizações nas paginas e 2 ou 3 comentarios e tipo n é facil ficar postando sem parar ok?! Eu amo muito vocês... nossa demais..Só que nao está rendendo entendem ..Se vocês nao gostam de algo ou se querem opitar por algo nos proximos capitulos á vontade ..O IB é pra vocês ok?!...Amores não é por mal mais se continuar assim "nao rendendo" desculpem-me mas terei que excluir o blog ok? ..Bebês já ta chegando a parte ultra hot entao só ...comentem ..Pq quanto mais vcs comentarem mais irei postar e mais rápido tera partes hots ok?  Era esse o recado bjos e amo vocês :):

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    não exclui não pf

    ResponderExcluir
  2. nÃO EXCLUI POOR FAVOOOR!!!
    Eu amooh muito seu Blog é perfeito ao estilo Jason McCann
    *___*
    kk
    BY:Thata

    ResponderExcluir