segunda-feira, 11 de junho de 2012

~capitulo14~

Vc:aaa jason..vai..cala a boca e me ajuda a alevantar
Jason: hahaah' eu ? porque eu faria isso ?
Vc: nao quer me ajudar nao ajuda
Jason:se eu nao te ajudar quem vai te ajudar?
Vc: pois é ninguem 
-levantei e sai bufando aii que raiva véii- ~vc off~ 
~jason on ~
Ela se levantou e saiu bufando ..taa née vo fazer o q ?..enfim,peguei o skate nao ia ficar ali de repente alguem me puxa ,ops era o john tomara que ele nao tenha me visto.John era o meu chefe e eu tinha varias missoes como matar,roubar,esses bagulho ...
John : oi jason tudo bem ?
Jason : fala aê cara -toque de mão- 
John : quem  era aquele garota ?
Jason: uma menina ae 
John: hm tenho um trabalho pra vc 
Jason:Qual ?
John: sabe o David ? (se le Deivid tipo isso)
Jason: nao quem é ?
John: é o nosso chefe dããã 
Jason: ixxiii tenho quantos chefes? 
John : por enquanto eu e o david ahah' 
Jason : ataa mas e ae qual o meu trabalho ? 
John : Pra começar vc vai ter que se afastar daquela garota...-jason interrompe-
Jason: cara nem esquenta com essa véeii ..
John : Posso terminar ?
Jason: pode ¬¬
John : Entao como eu ia dizendo antes de vc me interromper..Voce tenque se afastar daquela garota entendeu ? Primeiro porque nao é só uma garota.Ela é gostosa bonita e simpatica pelo jeito,e Jason ela vai te atrapalhar ta me entendendo ? Eu estava observando voces tu ate ensinar ela andar de skate ta ensinando qual é ? Tu nao é desses de se apegar sacô? Enfim,ela vai te atrapalhar e eu não quero ser o culpado disso ta me entendendo ?
Jason :nao vai eu juro !
John: eu ainda nao termineii...E eu sei jason,eu sei que vou ser o culpado,porque?,porque eu sou o responsavel por vc no grupo ta me entendendo ? E jason olha pra mim ,tu é o melhor no grupo mew,te liga. Olha o jeito que vc olha pra ela . Vc ja percebeu ?Jason eu só estou te avisando e vc me conhece sabe que eu nao repito duas vezes  ..Ja sabe o que fazer ...
Jason : taa ¬¬ 
....Fui pra casa nao sei porque mas estava chateado .Mas com a consciencia de que nao posso mais ficar perto dela ..Aaa quer saber o john tem toda razão ,acho que esqueci quem eu realmente era,e eu sou o Jason Mccann aquele que nao se apaixona por ninguem ..Amor ? ahahaha' esse é para os bocós ..É isso a (seu nome) ja eras pra mim ...
Entrei em casa ,meu pai tava la ¬¬ aquele véio estupido,peguei um gatorade  e subi . ¬¬ Não suporto aquele véio,deitei na cama e apaguei .
Aah que droga deitei na cama ontem e peguei no sono ¬¬ .bom, falta uma hora pra escola melhor eu me arrumar ...Peguei minha roupa  

E sai ...

3 comentários:

  1. aah comenta logo ne benhê U_U rsrsr adoro sua IB to mega ansiosa pro 15 cap. !

    ResponderExcluir
  2. AAAh continuaaaaa
    Ta demaiiis
    Sempre tem que ter alguem pra estragar Nesse caso o John kkk
    BY:Thata

    ResponderExcluir
  3. continua ta de+
    to luca pra saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir