domingo, 3 de junho de 2012

~Capitulo 13~

ficamos nos olhando ate eu disse :
Vc: Vamos descer ?!
Jason: eeh taa bom 
..descemos fiz uma comida ..almoçamos e cnversamos,rimos,brincamos..ate que papo vai papo vem..
Jason: érr...(seu nome),vc ......quer .....sabe?..aãã ..sair....comigo ?
Vc: -começa a rir que nem doida-  (pera ae eu sou doida)
Jason: -abaixou a cabeça- nao né :/
vc: kkk' eii princeso é claro que eu saio com voce..
Jason: princeso ?
vc: desculpa baixou jason aqui sashausahu' 
Jason: kkkkkkk'
Vc: mas viiu eu só saio com voce desde que com uma condição 
Jason: qual ?
Vc:  com que vc n me estrupe sahsaushu'
Jason:  kkkkkkkkk' maas ein porque voce riu antes ?
Vc: porque vc é todo enrolado pra pedir uma garota pra sair com vc .shashui' 
Jason : normalmente eu nao sou assim..mas eu n sei o porque que eu fiquei nervoso ! :S..
Vc: ..............
...ficamos nos encarando ........até que jason rompe o clima 
Jason: mas ein eu nao vou fazer nada que vc nao queira  bebê 
Vc: hm 
Jason : "hm" o q ?
Vc: nada!
Jason: vc me deseja neh ?
Vc: aaahahahahahahah' -fiquei seria- Não   
-fiz tipo isso-

Jason: -abaixou a cabeça e fez biquinho- eu ja sabia..
Vc: jason eu te conheço a dias entao para ok
Jason: hahahahah'
Vc: jason posso te pedir uma coisa ?
Jason: pode.
Vc: me ensina a andar de skate?
Jason: pra que ?
Vc: aaa jason pra que ?
Jason: sei la
Vc: pra poupar as pernas dicerto..
Jason: ahaha' taa eu ensino com uma condição.
Vc: qual?
Jason: de que quando nos formos transar vc  prometer que nao vai poupar as pernas ok? -disse e piscou pra mim-
Vc: olha que eu nao vou mais sair com você..ein 
Jason : ta vamos que eu te  ensino 
Vc; ta só deixa eu trancar aqui ..
...tranquei a casa e fomos até o parque ....
Vc: Jason agente vai "tentar andar de skate" -disse fazendo aspas com os dedos- aqui?
Jason: Problema?
Vc: Jason voce ja pensou que se eu cair algum tombo aqui vou passar vergonha em publico ?
Jason: (seu nome) ja pensou que se vc for para algum lugar mais tranquilo e vazio vc pode ser estrupada?
Vc: mas vc estaria junto..
Jason : e se eu fosse te estrupar 
Vc: nao tem como
Jason: é! a nao ser que vc nao queira
Vc: o q? desenvolve?
Jason: tipo uma pessoa só é considerada estrupada com ela n quer transar.Mas como vc disse "n tem como" isso pode significar "nao tem como vc me estrupar porque eu to morrendo de vontade de trasar com vc jason"..e eu adoraria entender como a segunda hipotese -ele deu um sorriso malicioso e balançou a cabeça- 
assim  

Vc:agente fica por aqui mesmo :)
Jason: taa pra começar sobe no skate e tenta se equilibrar 
Vc: jason qual é isso é chato..é só subir e andar ..
Jason: entao porque me chamou?
Vc: eu nao chamei vc que veio ..runn' e eu vou te mostrar o tanto que eu sei andar 
Jason: entao mostra
...subi no skate e me inclinei dei impluso pra começar a andar mais acabei caindo um tmbão e vi jason rindo..
Jason: "é só subir e andar" -disse ele imitando minha voz

5 comentários:

  1. amore n vai dar pra postar o 14 hj mas posto amanha é que perdi o rascunho onde tava dae cou tentar achar ele é que aqui ta uma bagunça :/ mas fazem assim vc n prescisam comentar o capitulo 13 :( ok ? mas amanha quando eu postar o 14 quero 10 comentarios no minimo ok? bjs e ate amanha me perdoem pf

    ResponderExcluir
  2. jenny csi com o jason mccann quarta-feira eu vou olhar concerteza

    ResponderExcluir
  3. aaaah
    continua por favoor
    kkk
    eu imagino o Jason rindo kkkkk por causa do tombo kkkkk
    To amando o #IB
    bjks & bieberkisses
    BY:Thata

    ResponderExcluir