domingo, 3 de junho de 2012

~capitulo 12~

... ~Jason on ~
cheguei em casa nao tinha nada pra fazer dae pensei pensei e fui na casa da  (seu nome)
fui de skate.Chegando lá apertei a campainha e ela gritou pra mim entrar a vós tinha vindo do quarto aah ela deve estar no not subi em que tinha uma fresta na porta que estava enconstada..Como é que essa menina deixa qualquer um entrar em sua casa depois nao quer ser estrupada néé?!..Enfim,abri a porta bem devagar quandoo e.......O-M-G que GOSTOSA..Deliciaa...assim cê mata papaii..ela estava de langeria azul com pret linda a langerie mas acho que sem ela ficaria bem melhor 
~Jason off ~


~eu on~
senti alguem subindo as escadas achei que era mamae..nem me preocupei em fechar a porta pois mamae deveria estar cansada e iria direto pro seu quarto,mas ai percebi que alguem estava abrindo a porta me virei pra comprimentar mamae quando..
Omg é o jason droga...fiquei em transe e ele tambem ..

Vc: JASON! SAI DAQUI MEW...
Jason: ................................
Vc:JASON!
Jason: ........W-O-W...............
Vc: para é sério saii ...-estava nervosa meus olhos ja estavam lacrimejados de água (nao de areia -plef- ta pareii) -
Jason:  eii psiiu boneca?
Vc:oq jason fala e te some duma vez ..
Jason: tu por acaso...quer.. sabe né ?....comigo?....Hm ? -sorriso malicioso-
Vc: Nãoo-chorando- não jason..não NÃO
Jason: aii deus o que eu fiz ...-cochichou  ele-
Jason: Eii bb calma taa 
....Ele me puxou e colou nossos corpos  que ficaram super grudados..ele se sentou na cama e me sentou em seu colo ..
Jason: bb eu nao ia te obrigar a fazer nada taa ...Não sou desses,odeio esses tipos de coisas ..tu nao tenque ter medo de mim ta certo ?!
Vc:.............
jason: Princesa?
Vc: aii jason desculpa sabe eu tmbem sou sentimental e to meio que traumatizada por causa da noite passada..Não que tu seja feio  tu é lindo d+..mas eu..AII meuu deuss oq que eu to falando ?! DROGA!
Jason: hahaha' eu sou lindo d+ é ?...sabe que tu ainda t de langerie e ainda por cima ta sentada no meu colo ? kkkk' tu me desejas!
Vc: -sai correndo do colo dele pro banheiro-
..~dentro do banheiro~
aii meu deus ..Nem acredito que eu disse que ele era lindo que idiota... mas que ele é gostoso ele é ..ai (seu nome) pelo o amor de deus para com isso...Mas eu ein que susto do caramba que o jason me deu ..olha eu ate transaria com ele ali agora..mas tenho medo de perder a virgindade com alguem que n vá estar no meu lado no dia seguinte...O jason n parece ser desse,ele é o tipo de q tansa e nao se apega..é uma pena :/.não que eu queira sabe ?! ;bom me  vesti  assim pois estava meio frio 


sai do  banheiro e vi jason mexendo no meu celular aff qe muleque irritante...
Vc: Jason pq ta mexendo do meu celular ?
Jason: porque eu quero
Vc: mas eu deixei.?
Jason: uhum
Vc: n eu nao deixei me devolve!
jason: não!
Vc: agora!
Jason: não 
Vc: JASON AGORA!
Jason: taa 
Jason : aah e alias vc ta muito gostosa naquela foto só de biquini -sorriso malicioso-
OBS: a foto era mais ou menos assim ↴ ↴ 

-se n gostarem igonore-
Vc: seu safado !
Jason: aham e sabe quem gosta ?
Vc: quem ?
Jason: -ele estava se aproximando me prenssou na parede e cochichou em meus ouvidos- Voce!
Vc:-cochichei novamente - gosto nada!
Jason : -se afastou de mim- Não gosta -olhos de cachorrinho pidão-
Vc: aah quer saber gosto sim! kkk'
Jason: aéé ?
Vc: pq o q....
..Jason me pegou pelo colo e me atirou na cama e me fez muitas cosquinhas sahsushuah' 
Vc: AIII KKKKK' SOCORROOO' SHUSAU'
Jason: uuhsuashu' 
empurrei jason e fiquei em cima dele fiz cossegas nele tambem  ate que nos dois percebemos como estavamos e.......




8 comentários:

  1. comentem se nao irei mais postar...Pera ae tive uma ideia ...se ate amanha tiver 7 comentarios no minimo ..amanha segunda feira irei postar o capitulo 13,14...com direito a fotos e etc.. Comentem vem gente cade as beliebers ?

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de deus postaa esses capitulos logo poooooor favor to morrendo de curiosidade aaaahhh.. tah mt perfeito u.u

    ResponderExcluir
  3. OMB, que perfeito. Continue , please!

    ResponderExcluir
  4. não faz isso comigo , postaaa!! pf!!! ta d++

    ResponderExcluir