quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cap. 22

Chegamos em casa,1ª coisa que fiz...Ligar  a televisão.
Jason: Ta fazendo o que ae preguisoça !
Vc: To me masturbando com a coleira do cachorro ! ~plef~
Jason: Mas tu nem tem cachorro! Ou tem ? ¬.O
Vc: Sim, só que é um jegue.
Jason: um Jegue?
Vc: É quer saber o nome dele?
Jason: tanto faz !
Vc: taa vou descrever como ele éé..Tem um franjinha,anda ereto.Seu nome pra ser mais específica é Jason Mccann..-se acabou em rir- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Jason: Esqueceu de falar,que é lindo,gostoso,seduzente,e que não é só ele que anda ereto. ;D -nesse mesmo instânte ele olhos pro pau dele-
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Jason: kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Vc: Cala boca seu JEGUEE ..SÒ EU POSSO RIR ENTENDEU:?
Jason: AÉÈ EU JEGUE?? VAMO VÊ ENTÃO ! -veio a mil na minha direção-
Vc: aaaaaaaaaaaaaaaahhhh'  -saiu na disparada-
Vc: Socorroooooo um jegue ta atraz de miiiiiiiiiiiiiiimmm!!
Jason: não foge. não...NINGUÉM FOGE DE JASON MCCANN
Vc: HAHAHAHAHA' EU FUJO

Quando me vi ja tinha subido as escadas,estava entrando no meu quarto a mil por hora,e quando fecho ou ia fechar a porta jason empurra ela..E claro a fraca aqui cai no chão...

Vc: Nãoo JASON ,Saiii!

Fui, me arrastando ate a cama, MERDAA, porque a cama manéé...

Jason:Falei que ninguem foge de jason mccann
Vc: Amorr eu te amo...
Jason: hahahahahah' tarde de mais.
Vc: Jason Vazaa daquiii kkkkkkkk'
Jason: kkkkkk' Nãoo'

Ele me pegou no colo,e me colocou na cama,me fazendo cosquinhas..

Vc: haahahahahahahahahahaa' Seu porco,Imundo,Jegue,Cabrito,Nogento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
PARAAA! kkkkkkkkkkkk' Fedido,SAAAIIII... Socorrrooo!
Jague: Jason: Eu não era só o jegue!?
Vc:eraa ..era si-si-sim!
Jason: ta gaguejando? kkkk'
Vc: PORRA!
Jason: OQ ?^
Vc: NADA..Nadaaa.nadinha,de nada. :)
Jason: Seii O.¬

Ele levantou minha blusa e começou a fazer cosquinhas com os lábios na minha barriga...

Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkk' PARAA! kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Jason: Quem é o jegue agora?
Vc: Meu cachorro!
JAson: Que cachorro?
VC: você...kkkkkkkkkkkk'
Jason: AÉE:?
Vc: Nãoooo ,-me virei ficando em cima dele-

O beijei.Calorosamente.Ele tentava me tirar de cima dele.Mas não resistia a mim, óbvio..
Vc: Chegaa por favor,,chega..Não tem Jegue nenhum eu prometo!
Jason: Taaa kkkkkkkkkkk'
Vc: kkkkkkk'
Jason: Eu..-interrompido-
Vc:...Te amoo !

Sorrimos na mesma hora,ótima sintônia.E nos beijamos novamente..

Jason: Anta,Opss Amor..:Ja fez as malas pra irmos viajar para Parris -ele fez o sotaqueno Paris-
Vc: kkkkkkkkkkk'
Vc: Não
Jason: nem eu..Acho que nem to afim de voltar em casa...
Vc: Hey Mccann,eu vou contigo.
Jason: OMG ! Que S-E-X-Y ..Fala Mccann de novo vaii, fala!
Vc: MCCANN
Jason: kkkk' PUTZ :C
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu te exito tão facil assim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário