segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cap.25

....

Continuação ....Jason me prensou na cama...

Jason: Vai dizer que não quer?
Vc: Não quero!
Jason: Mentira!
Vc: Não quer acreditar..não acredita!
Jason: é pois é eu não acredito...
Vc: argh!
Jason: oq foi?
Vc: ¬¬ nada taa!
Jason: 


Jason: Mentira,vamos eu sei que tu quer..Vamos..
Vc: maas,de novo..?
Jason: aa qual é já fazem...
Vc: ja fzem recém umas horas..e tu e essa coisa no meio da tuas pernas não se aguentam..
Jason: kkkkk'
vc: To certa ou to errada?
Jason: Certissíma e sabe,que bom que tu ta informada!
Vc: ãã ?
Jason: Eu não vou me aguentar! 

Jason me abocanhou com tudo..Beijo muito hot,muito hot...eu tava sem folêgo,mas não queria parar...mas ja tava sem ar..Comecei a dar tapinhas de leve nele..

Jason: que foi ?
Vc: To sem ar ..seu idiota!
Jason: (seu apelido),vou te comer taa?
Vc: kkkkkkkkkkk' não ..não vai! Eu não vou deixar!
Jason: então eu te estrupo!
Vc: kkkk' acha que vai ser facil...
Jason: acho !

Levantei da cama tirei a camiseta e o short,vim andando e fiz um gesto com a mão para que ele viesse até mim. Ele se levantou na mesma hora,comecei a andar para trás.Ele me prensou na porta do banheiro,e começou a me beijar. Neste mesmo instante em que ele começou a beijar meu pescoço.Peguei o trinque da porta a abri e entrei para dentro do banheiro,tranquei a porta o deixando com uma baita cara de tacho lá fora. Hahah' ...Como eu sou mal.!

Tomei meu banho relaxada.Sai me enrolei na toalha e me lembrei da cara de tacho do Jason. kkkk' Foi de mais!

Vc: Amor!?
-Silêncio-
Vc: Amor ta ai?!
-Silêncio-
Vc: Eu não saio daqui hoje se tu não me responder!
-Silêncio-
Vc: Jason!

Aii meu deus,quer saber,vou sair.!

Abri a porta sai enrolada na toalha,não havia nenhum sinal de vida ali no quarto a não ser eu..kkk'. Nenhum ser,a não ser eu.. ~plef~

Comecei a me preocupar,sai do quarto enrolada na toalha mesmo..Quando eu estava saindo porta a fora >>> jason me arranca a toalha e me pega no colo.

jason: viu como è fàcil?
vc: covarde!
jason: eu?!
vc: nâo minha vò!
jason: ta nua sabia?!
vc: nao me diga achei que eu tava pegando fogo!
jason: nao mas se tu quiser...te faço pegar ligeirinho ! :)
vc: nao agradeço !
jason: qual è...e so sexo!
vc: nao quero e ja disse ..
jason: chata!
vc: so mesmo!
jason:que bom que tu sabe..
vc:aham e adivinha com quem que eu to aprendendo!?
jason: vou saber..talvez ja tenha vindo de nascença
vc: nao..nao..veio de ti mesmo!
jason: argh odeio quando tu sempre tem uma resposta! idiota
vc: IDIOTA? EU! AAH JASON ME POUPE QUEM TU PENSA QUE È ...QUER FORÇAR UMA TRANSA BELEZA FORÇA SEU PANACA!...EU NAO TO AFIM E TU ME RESPEITA TA ME OUVINDO!
jason: claro que estou meu amor.._mandou beijinho_ te amo taa?!
vc: runn"
jason: vai ficar nua ?!
vc: E SE EU QUISER..TEM ALGUM PROBLEMA?..NAO GOSTOU FECHA OS OLHOS ORA...MAS QUE PORRA JASON...
jason: o.O
vc: TA ME OLHANDO ASSIM POR QUE ? TO CAGADA SUA IMUNDICIA!
jason: nao meu amor...so estou admirando sua beleza..CORPORAAAL!
vc: jura agora so por desaforo vou por uma roupa...ROUPA DE FRERAAA ARGH!
jason: aah ..NOGENTAA!..EU TE...odeio!

vc: mas ao mesmo tempo me ama que eu sei!
Jason:Acho que nao



KKKK' Sei que ele ta fazendo isso pra mim ficar com a consciência pesada e ficar nua,mas não vai conseguir.Peguei minha roupa entrei no banheiro..enauqnto me vestia comecei a pensar..argh que raiva dele..enfim,me vesti assim....
   

(se nao gostar,ignore)

  


Sai do banheiro normalmente ele,me olhou dos pés a cabeça..Fui até o meu closet,e peguei um boné de aba reta..Escrite I Love Haters ! ..Calro,era para ele..
Ele..Simplesmente,abriu um sorriso lindo...Mas eu nao falei com ele,deixei as toalhas no banheiro,quando vi ele estava olhando meu celular.Não falei nada..Apenas sai ,desci as escadas...Fui até a cozinha,fiz pipoca com sazon...Amooo!


Se passaram,alguns minimos minutinhos e desce ele,me enchendo o saco!

Jason: Porque não questionou,por eu estar futricando no teu celular?
Vc: ....................
Jason: Dá pra me responder!
Vc: ....................
Jason: amor ?....seu nome....
Vc: Olha eu já te falei que te odeio?..Sim, eu falei,mas eu tava brincando..Eu sempre rii para ti mostrar que é brincadeira.Eu nunca disse que não te amava,muito menos insinuei.tu me surpreendeu,e o pior é que tu fez isso por sexo!.. ARGH! ..Mas enfim,quem sou eu pra te dar sermãp,não é tu que diz que ninguém manda no jason mccann? .. Pois é acho que é tu mesmo!..

Sai dali com meu lanche e fui pra sala,deitei no sofá de dois lugares,estava com raiva,triste um pouco.Não queria falar com ele. Ele veio logo atrás de mim.

jason: amor tu ta linda..
vc: hm
Jason: amor...-?-
Vc:  O QUE que foi Jason ? -interrompi ele-
Jason: me perdoa ? Foi impulso,eu tava com desejo e muita tesão.
Vc: ¬¬
Jason: eu nunca vou deixar de te amar.Por que tu é minha vida meu amor,eu te amo de mais!
Vc: é bom tu estar falando sério. Ta me ouvindo sr.mccann?
jason: Claro ! to sim!
Vc: hm

continuei olhando para a televisão,e ele parecia um questionário ambulante kkk'.

Jason: Amor tu já me perdoou?
vc: não sei to pensando!
Jason: tu pensa?
Vc;Jason: -se olharam sériamente,- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Vc: babaca
Jason: Mesquinha
Vc: cala a boca
Jason: vem fazer!

Me levantei na mesma hora sentei no colo dele e cheguei bem pertinho de seus lábios.

Jason: vai..me faz calar!
Vc: Taa

Nessa mesma hora,dei um baita tapa na cara dele e sai correndo pro quarto ..

vcoff*

jason on*

Aah não acredito que ela me deu um tapão na cara,e a pilantra ainda saiu correndo..Aii se eu pego ela...Sai correndo mas ela ja tinha subido as escadas.Deve ter entrado no quarto dela. Bom, subi devagar entrei em seu quarto e encostei a porta para que ela nao saísse.

jasonoff*

vcon*
Entrei no quarto da mãe para despistar jason,ouvi passos,concerteza ele vindo atrás de mim.Sai vagarosamente do quarto da mãe a porta estava encostada,mas havia uma fresta ali.Espiei e vi jason me procurando,logo ele me avistou e eu tranquei a porta por fora.O prendendo lá dentro. kkkkkkkk'

Jason: SEU NOME...AMOR ME SOLTAAAAA! ARGH!
Vc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

desci e deixei ele falando sozinho lá,quando eu desci já estava tudo em silencio o que me preocupava kkk'. bom nao quero nem saber,ele ta  preso mesmo.. kkk' 
liguei a televisão e me sentei no sofá,encostei a cabeça na almofada e fiquei olhando CSI...Estava bem na parte em que o tal Ian Moone um carinha la entrou e esfaquiou a mulher.Bem nessa hora senti alguém me tocar.

Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Jason : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Vc : SEU ÍMBECIL,ÍNUTIL.VIADO..OPS!
jason: agora tu me paga! 

Ele veio em mim e eu sai correndo,ele me puxou pela blusa,e arrancou ela foraa......


7 comentários:

  1. Legal quando agente faz big post,ninguém comenta..Dizem pra mim postar os capitulos rapidamente.Mas quando eu começo a postar continuamente,ninguém comenta..

    ResponderExcluir
  2. como é q o jason conseguiu sair da porra do quarto? kkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Essa é a única fanfic com o jason que eu realmente acho perfeita pelo simples fato de você usar muita ironia na historia... agora é sacanagem você ficar sem postar!

    ResponderExcluir
  4. amores,vou postar logo..desculpem-me..é muita coisa para mim,e o jason saiu pela janela..ops..muito obrigada pelos comentarios e pelos elogios.

    ResponderExcluir
  5. vai posta logo quando?
    é mt viciante essa fanfic... eu NECESSITO do cap 26 :$

    ResponderExcluir
  6. haaaaaaaaaaaaaa continua e divulga o meu blog imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir