sexta-feira, 21 de setembro de 2012

The Island of Sex .Cap.1


~vcon~

Aocrdei de manha com alguém pulando em cima de mim,concerteza devia ser tamy.
Bom,sai da casa da minha vó com 16,meus pais? Infelizmente morreram num acidente de carro.o carro capotou e expludiu.Isso aconteceu quando eu tinha apenas 12 anos,hoje já tenho 17 e concerteza já superei...
Bom, tinha um som muito alto no meu quarto e a vadia da tamy tava pulando em cima da cama droga..Tamy é minha melhor amiga ela e  a Caitlin mas eu a caitlin nos separamos na infancia,ele se mudou de volta para o canada.É meio complicada a história,ela é canadense,veio morar pra cá,e teve que retornar ao cánada depos de ter passo alguns anos aqui.Eu e Cait eramos muito amigas,ainda somos,tipo assim,Melhores amigas.Cait não conhece a Tamy,mas sei que se,se conhecerem se darão bem.
Eu moro atualmente com Tamy,ela é brasileira nos conhecemos na 6ª série.E hoje estamos indo para o cánada nem falei nada com a Cait.Enfim, vamos alugar uma mansão lá.Resumindo,eu vou alugar. Quando meus pais morreram deixaram-me uma herança muito ,mas muito grande.Muito maior do possam pensar.Enfim, vamos viajar hoje.Opaaa pera ae,,VAMOS VIAJAR HOJEE !

Vc: tamy tu é locaa? Nós temos que viajar hoije,bora se arrumar!
Tamy: kkk' eu tava tentando de acordar para dizer isso!
Vc: já arrumou as malas.?
Tamy: já e tu ?
Vc: não..DROGA!
Tamy: kkk'
Vc: quer saber,vai arrumar o café eu vou tomar um banho e arrumar as minhas coisas!
Tamy: taa ,deixa eu ver,bacon,ovos mechidos,e suco natural de laranja?
Vc: kkkk' adivinhou!
Tamy: taa to indo!

Tamy saiu fui arrumar as malas,e logo depois fui tomar banho.

~vc off~
~Tamy on ~
Aaaaahhh to loucaaa,vou pro canada que de mais ,uhul. Mas antes,vamos para atlanta ver meus avós.E depois vamos para uma tal de ilha do sexo,foi mal,gente mas to louca para  perder minha virgindade./não aguento mais ser zuada por isso,enfim,o cara com quem eu tranzar só vai me ver uma vez na vida e acabou. Pronto,simples assim.

~tamy off~
~vc on~
terminei meu banho relaxadamente,já havia separado minhas roupas.

 Coloquei essa aqui ..


Enfim, cloquei a roupa e desci,o cheirinho do café estava no ar,então concerteza ja estava pronto.

Vc : hmmmmm que cheirinho bom.
Tamy: taa mesmo ótimo.
Vc: Tamy vai se arrumar.Eu guardo a mesa.
Tamy: não a mesa não,os frios.!
Vc: kkk' babaca tu entendeu néé ?
Tamy : kkkk aham.

Terminei meu café e arrumei a mesa.

Logo tamy desceu, pegamos as malas botamos no carro e fomos,chegamos no aeroporto,e liguei pro
Sam ( Gente sam é irmão dela taa )

Ligação on *
Vc: Oi viado,ta aonde?
Sam: to aqui no aeroporto,por que ?
Vc: ataa.Não eu já cheguei to aqui fora,quero saber se tu veio de carro!
Sam: Não!
Vc: taa leva meu carro embora depois!
Sam: claro que levo maninha! -sarcastico-
Vc: Sam..Já vou te avisando um arranhão e eu te mato..
Sam: taa bom.Já entendi!
Vc: Hm
Sam:vou desligar! Te espero aqui!
Vc: nada disso seu gay,pode vir aqui fora carregar as malas... (gente sam ñ era gay)
Sam: aaff to indo.

Ligação off*

Vc: ele ja vem vindo!
Tamy: teu irmão é muito gostoso!
Vc: ãã ?
Tamy : olha lá ele.

Veio meu irmão com passos lentos se achando o cara.Ele tinha uma queda pela tamy,mas não era de se amarrar em uma garota só,pelo que meu irmão me disse ele já vez até suruba,claro com garotas.
Enfim, Ele chegou,chegando..Háá meu irmão sempre chega,chegando..!

Meu irmão :



.....

Vc: SAAM A TAMY DISSE QUE TU É GOSTOSO!
Tamy: cala a boca -me beliscou-
Sam: Eu sei que eu sou! -piscou para tamy-
Vc: argh vcs me anojam!
Sam-Tamy: kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Vc: Sam ta esperando o que para pegar as malas.?
Sam :aii aii to indo! -disse ele com as mão alevantadas-

Sam pegou as malas entramos no aeroporto.E ficamos esperando nosso voo.

Mulherdoaltofalante: FALTAM  7 MIN.PARA O VOO PARA ATLANTA DECOLAR !
Vc: Sam? Hora de se despidir.
Sam:éé...Tchau Tamy..Vou sentir saudades.
Tamy: tchau Samuel.
Sam: Sam gata..Sam!
Tamy: taa bom kkk'
Vc: tchau mano.
Ele não disse nada só me abraçou bem forte.



Sam: Eu te amo mana -soluço- Vou sentir muitas saudades,te cuida pelo amor de Deus.Qualquer coisa me liga.E juízo!
Vc: Sam,Juízo ? Eu sou a que mais tem juízo aqui.kk'k  -soluço- Te cuida,usa camisinha,cuida da vó e se quer ficar lá em casa pode,também pode pegar meu carro pra ti.Eu compro outro.
Sam: -chorando muito-
Vc: -chorando muito- Não chora mano,eu te amo muito.
Tamy: Hora de irmos (seu apelido)
Sam: Te cuida,e ...Eu te amo..
Vc: Taa tu também e ... Eu também te amo.
Sam:tchau! -acenou ele enquanto eu embarcava-

Entramos no avião e  Sam partiu...

Aeromoça: Coloquem os cintos ,,o avião já vai decolar.

Todo mundo colocou os cintos,o avião decolou,chegamos lá tão depresa..Nem vi o tempo passar.Tmbém dormi a viagem toda. Desembarcamos.Pegamos um taxy e fomos para a casa dos pais de tamy.

Tamy: chegamos.
Vc: okaa

Entramos e a casa estava vazia!

Vc: cade seus pais? Seus irmãos?
Tamy: Bom, surpresaaa..Meu pais moram no canada,mas aqui em atlanta hoje a noite,vai ter uma lancha que vai nos levar para a ilha do sexo.Eu quero perder a virgindade antes de ir pro canada,entende..
Vc: O quee eu nao acreditooo nisso! Taamy ?!
Tamy: seu nome,entende meus amigos,irmãos,pais,vós vão todos se arriarem em mim.Por favor? !!
Vc:aff sua sem noção,o que eu não faço por ti.Mas ja vou te avisando,não vou tranzar com ninguém!
Tamy: taa Bora dar um rolé achar um restaurante.?
Vc: nao ! nem to com fome,vou dormir..bye

Subi,peguei um quarto e dormi..

Tamy: Acordaaaa!
Vc: aaa?
Tamy: a lancha sai as 22:00 hrs.Agora são 20:30 Bora ir cmprar uma roupa!
Vc: mas lá nao é ilha ?
Tamy: éé mas enfim, vamos?
Vc: eu trouxe algumas aqui,não to afim de ir. Vai você!
Tamy: ¬¬ ta bom...tchau!
Vc: tchau!

Bom,ja que tenho que ir nessa tal ilha do sexo,é bom eu ir me arrumando,sim eu demoro muito pra me arrumar.?Liguei o som bem alto,e tava dando,uma música muito tree.

http://www.youtube.com/watch?v=fWNaR-rxAic


Entrei no chuveiro,e começei a fazer minha turnê mundial dentro do box.

Vc: SO CALL ME MAYBE ?
Vc: Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number,
So call me, maybeeeeee?

Teminei o banho e fui procurar uma roupa em uma das minhas 5 malas, não,não é exagero,iamos passar 2 meses no canada.

Enfim, achei um vestido lindo.
Tamy chegou no quarto eu tava de toalhas ainda!

Tamy: só vim te avisar já são 21:15 é bom tu se aligerar ! Bye to descendo!
Vc: taa!

Peguei alguns acessórios,sapato,vestido.E começei a produção!

Ficou assim: 




Desci,as escadas.

Tamy: WOW! Para quem nao queria ir1 até que me surpreendeu!
Vc: Nossa mas você também esta linda!

Tamy estava assim :


Bom,Pegamos um taxy até a tal lancha,chegamos láá era só nós duas,a tamy alugou a lancha.
Enfim, chegamos lá estava cheio,mas cheio de gente..Fiquei apavorada com o numero de gente que havia lá.

3 comentários: