quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cap.23

Vc: Amor se vc quiser eu vou junto arrumar a mala junto contigo.Quer?
Jason: aah claro que eu quero.Você,sempre junto comigo!
Vc:claro vai que te estrupem tenho que te proteger ora essa!
Jason: kkkkkk' taa legal

Descemos ,pegamos o carro e fomos.Chegamos lá jason abriu a porta e a fechou na minha cara Argh seu jegue com franja.
Abri a porta e disse sem querer.

Vc: ARGH SEU JEGUE!

Logo me deparo com a cena de O pai de jason tentando o inforcar no chão,

Pai do Jason: Quem é a merendinha?
Vc: Como é que é?
PDJ :Até que é gostosinha:!
Vc: Pena que nao posso dizer o mesmo de ti,mas já do teu filho nao me faltam palavras :)
PDJ: Jason Qual é o nome do Lanchinho?
Jason: O nome do LANCHINHO É SEUNOME!

Jason Se ergueu e o atirou na parede,deu um baita soco nos beiços dele kkkkk'

Jason: E NÃO É UM LANCHINHO,É A MINHA NAMORADA,FALA DIREITO COM ELA OU EU TE ARREBENTO!
Vc: -sorri toda boba-
Jason:Vem namorada vamos subir kkk'
Vc: kkk' Vamos NAMORADO

Subimos para o quarto de Jason,que para variar era uma imundícia...

Jason: Então me acha gostoso? kkk'
Vc: Só falei aquilo em minha defesa ta legal!
JAson: Hm, Não vai me agradescer?
Vc: kkkk' Ta la vaii...OH JASON MEU HERÓI kkkkkkkkkk'
Jason: kkkkkkkk' Falsa!
Vc: So nada! Mas agora,vamos la..Deixa eu arrumar tua mala?
Jason: kkkk' ta. Mas só se tu deixar eu arrumar a tua depois!
Vc: Melhor nao!
Jason: Pq ?
Vc: tu só vai colocar as langeries! kkkkk'
Jason: aaah drogaa kkkkkkkk'..Ta que tal arrumarmos juntos!?
Vc:Juntos?
Jason: É!
Vc: Legal..Gostei....Juntos!

Começamos pelas calças,depois as camisas,e depois ou seja agoraa,as partes..Intimas/

Vc:Pronto agora tu assume!
Jason: -me puxou forte-
Vc: o q?
Jason: nananinanão! Tu usa,tu escolhe!
Vc: Mas eu n uso tuas cuecas! kkk'
Jason: é MAS TU TIRA ELAS PRA MIM! Agora vaii
Vc:Nogento ! Ecaa..Tu lava as tuas cuecas!?
Jason: Sim.....Com cuspe!
Vc:Ecaaaa!
Jason: kkkk' ataa néé kkkk' mentira!
Vc: Bom,eu digo as cores e tu coloca taa?
Jason: taa
Vc:gosto de box preta!
Jason:kkkkk'
Vc: oq ?
Jason:Nada kkkk'to colocando kkk'
Vc :eu ér....Coloca aí roxa,azul,e branca!
Jason:Branca! Para tomarmos banhos juntos1 ;D
Vc :ãã ?
Jason Sorriu malicioso
Vc: Argh kkk' como tu é idiota !
Jason: kkk' achei que tivesse quedas por idiotas!
Vc: éé por isso que eu te amo kkk'
Jason: kkkk'
Vc: taa botou?
Jason: Sim, ontem de noite! Na tua cama!Na cozinha,no banheiro...kkkk'
Vc: _|_ ..Não sério ?
Jason: coloquei!
Vc:Bom, então podemos ir ta pronta tua mala!
Jason: Taa vamos!

Descemos e lá estava o babaca do pai do jason
PDJ : é a sua namorada filho ?
Jason :MEU DEUS QUE PORRA MAIS BIPOLAR !
Vc: kkkkkk'
PDJ : o que ,que eu fiz ?
Vc: só me chamou de lanchinho kkk'
PDJ : OPS foi mal,ér...as bebidas sabe?
Vc : nem esquenta..to de boa...Vamos amor ?!
Jason: Vamos..
PDJ :pra onde vão?
Jason: Pra casa dela,pra trazar sabe ? !


Jason me puxou e fechou a porta com tudo...Pegou o carro e fomos pra casa .abri a porta e subi correndo..JAson veio atras

Vc : ja vo avisando to cansada!
Jason: Vai ficar mais ainda!....................

3 comentários: