terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cap.24

Jason: Depois da viagem..Sua bagesseira..Coisa bem feia...! ¬.-
Vc:kkkkk' n sou bagasseira,sou maliciosa!
Vc: bora arrumar as malas?!
Jason: uhul yeahh boraa!
Vc:começamos or onde?
Jason: Calcinhas e sutians!
Vc:Langeries!
Vc:taaa kkkkk'

Abri as gavetas e disse

Vc: que cor tu mais gosta?
Jason:azul,preto,vermelha,branca,roxa,lilás,verde,amarela,oncinha,listrada,rendinha....
Vc:kkk' Ta já entendi mas nao posso levar só langerie para a viagem!
Jason: aaah :/
Vc: kkk' taa vamos fazer assim...
Jason: assim como ..



Vc :posso terminar ?
Jason: Como se tu nem começou?
Vc : JASON!
Jason : taa
Vc :vou ir tomar agua e tu ecolhe algumas langeries,mas não a gaveta toda por favor ok ?
Jason: taa bom ..uhul belezura!
Vc :kkk  -saiu-


Vc off*

Jason on *

Jason: Bom vamos ver....
Jason:preta..branca...roxa...azul..Aah ja ia esquecer,oncinha tem que ter agora...deixa eu ver.o que é essa gaveta ?

Abri a gaveta ee. OMG...

Jason: OMG CORSELETS,
Jason: OMG, OLHA AQUI ESSE DE ONCINHA..HAHA' ESSE VAI!..Esse também,e.. ESSE!


  

Jason: Nossa vao ficar perfeitos nela!.,
Vc: Voltei..!
JAson: :)
Vc: Por que a malinha pequena é essa!


Jason: Langeries meu bem!
Vc: kkkk' OMG eu ñ acredito!
Jason: kkkkk'
Vc: taa deixa eu arrumar o resto!
Jason: taa vou tomar banho!
Vc : taa

Arrumei o resto da mala,e o jason ainda tava no banho..Ele saiu só de toalha ..OVÁRIOS KAAABUUUM!

 (imaginem o jason,sei que é a mesma pessoa,mas..enfim)

Jason: kkk' seu nome..quer um babador ?
Vc: aaah..argh ..que? ér...acho que eu vou tomar banho...

Me levantei...OBS-> Tava sentada... E fui em direção ao banheiro caminhando ligeiro...Jason me puxou e me prensou na cama......


Gente Vou fazer a 2ª temporada do ib de uma amiga..Conhecido como A Criminal in My Life...

Um comentário: