terça-feira, 29 de maio de 2012

-Capitulo 11- BIG POST

Vc:..O senhor mccann nao quer mais nada nao ?!
Jason: pra falar a verdade,quero um sanduiche,e algo pra beber..
Vc: é bem  cara de pau..
Jason: nem so nada e vai logo to com fome
Vc: ¬¬
-fui arrumar o lanche do chato jason ...terminei levei o lanche..
Vc: jason vou subir e por um pijama ok:?!
Jason:deiixa eu ver ..só se vc me der um beijinho aqui ó -apontou pra tanquinho dele...e ô ô lá em casa..¬¬ (seunome)! ele tava na sua casa ¬¬ -
Vc: aah quer saber, vai te catar..
-Subi botei um baby doll :  ⇩  ⇩ 
desci e vi jason sem camisa deitado no sofá assistindo futebol ..Ele ja tinha comido tudo..
Vc: taa deus ou quer mais alguma coisa ? Quer alguma coisa pra beber...?
Jason:.................Quero...
Vc: ótimo......Se levanta e vai buscar ;D
Jason: - veio ate mim e me botou sentada no seu colo e  disse sussurrando no meu ouvido -
Jason: Que tal um copo cheio de vc ?
Vc: Jason !
Jason: Qual é eu salve vc hoje e...
Vc: paraaa ! -sai do colo dele e subi as escadas (nao o teto véii...¬¬)..Me joguei na cama ..(nao me joguei em cima da geladeira véii ¬¬ -taparei-)...
Jason:-abriu a porta do meu quarto- eii psiiu eu tava brincando
...Não prescisa ficar assim ta ?-ele tava acariciando meu cabelo-
Vc: taa ta jason tchau
Jason: iiixii to vendo que vai ficar com raiva -fez olhinho triste-
Vc: nao jason nao vou nao - dei um beijo na buchecha dele-
Boa noite...e Obrigada..Só nao te convido pra dormir aqui por que mamae pode chegar..E confesso ainda to com um pouco de medo de vc hahaha'
Jason: taa eu vou sair pela janela taa ?!
Vc: taa bjo te cuida...
-Ele saiu-
(dormi no outro dia de manha tomei meu banho e vestii  ⇩ 
Desci mamae nao tinha chegado ainda...uéé estranho deve ter ido viajar e esqueceu o celular no minimo ..enfim,peguei meu camaro e fui pra escola ...Estacionei o carro e fui em direção aos armários...Peguei o que prescisava e logo bateu o sinal....Fui pra sala me sentei ao lado de jason que nao falou nada nem olhou pra mim ..Esse garoto é bipolar véii na boa..A aula passou rápido e bateu pro intervalo e eu sai comi meu lanche no canto do jardim da escola..nao dessa vez nao peguei o lugar do jason...Comi e lago bateu o sinal ...fui pra sala  e vi cody ali,quando entrei a profª ainda nao havia chegado ...Eu o encarei e depois ele tocou uma piadinha...
Cody :    (seu nome )Me responde uma coisa ..Qual a 8ª letra do alfabeto?
Vc: H mais porque ?
Cody: nada é um trabalho...
Cody: agora, qual é o namorado de julieta ?
-senti jason nos olhando com raiva-
Vc: romeo 
Cody: Qual o aumentativo de bunda ?
Vc: Bundão ? -falei confusa-
Cody: isso ! agora repita pra mim todas as respostas..
VC: H ...Romeo ...Bundão..
Cody: ÔÔ concerteza - veio em minha direção com as maos estendidas-
....Eu peguei e dei um tapão na cara dele que fez ele cair no chao de tao forte que foi.. e quer saber nao senti pena nenhuma ..ficou as marcas dos meus dedos no rosto dele...ouvi sussurros pela sala de que eu era corajosa em bater nele ..Logo ele falou....
Cody: aaiee Sua  vadia!
Vc: Desculpa nao sou tua mãe cody!
Cody: mas bem que podia ser né gostosa...?
Vc: Desculpa novamente mas tambem nao pego crianças pra cuidar..
Turma : bããaããããeeeêêÊeee
Peguei e me senteii a professora logo chegou que bom qe a aula passou voando pois tava um tédio danado..Bateu e eu sai ligeiro..fui direto pra casa...Tomei um banho relaxante... Estava botando a langerrie e alguem aperta campainha.. 
Vc: PODE ENTRAR !!! 
Devia de ser mamae :) chegando do trabalho a essa hora..é bom eu nem contra que quase fui estrupada e depois trouxe um garoto aqui pra dentro..
Enfim estava botando essa langerrie    

Quando alguem entra no meu quarto....



Eii gente 5 comentários no minino pra mim continuar.. Se puderem divulgar ..Divulgem ..Agradeço muito á vocês que estao lendo e comentando..Postarei mais Big Post de agora em diante ..Continuem comentando ;D...
Bjos ...


10 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaa,eu voltei aconteceu umas coisas ai,eu ty conto na escola bjs

    ResponderExcluir
  2. C.O.N.Y.I.N.U.A.
    TA DEMAIS! LEITORA NOVAAA! *--*

    ResponderExcluir
  3. continua
    ah , ja divulguei a sua ib . ok?
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. oi , soube da sua ib pelo twitter ai comecei a ler ela é bem legal!!!! ja divulguei ela tb.
    byee

    ResponderExcluir
  5. Leitora Novaaa aki õ/
    To amando definitivamente sua #Ib é demaiis ><
    Continua pliis
    By:Thata

    ResponderExcluir
  6. uhuuuuuuuuuuuuuuu CONTINUAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  7. viu tem 8 comentarios agora continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. continuuuuuuuuuuuuuuuaa e logo pq neh tah muiito fodaaaa amei *--*

    ResponderExcluir