sábado, 5 de maio de 2012

~Capitulo 4~

XxxX: oo qual é !? Dá pra parar de me seguir eu ein!
Vc:ooo coisaa nao to te seguindo tenho aula de matemática agora e por um acaso ja to atrasada ..E como eu sou nova nao posso levar falta logo no 1° dia de aula

XxxX:Aah eu tmbm tenho matematica ..E eu nao sou "coisa" eu me chamo Mccann .....Jason Mccann ~Jason?! oq  é que deu em mim ..To sendo gentil com essa menina e mal a conheço ..Eu ein..Mas nao  sei algo me empede de ser grosso com ela..Fazer o que~ 
Vc:ok! taa to indoo ...
Jason:Mas ainda nao me disse seu nome !!
Vc: (Seu nome)..Agoraa vamoos !
(chegamos na sala Jason sentou em seu lugar o professor me apresentou:)
Prof:Gente essa e a nova aluna de voces..Entao colaborem
Um menino:OO talvez eu colabore com ela la em casa...Na cama de preferencia...
Vc: hahahahaha' coitado deve ta falido e quer dar uma de macho ... Comiico!..
Turma: BãããããêÊE

~~Jason on ~~ 
Aaa ela é muito linda,gostosa,humorada,tudo de bom..Mas se eu ficar com ela meu chefe me mata,não podemos estragar nossa identidade secreta com uma garota qualquer...Sabe,ser um criminoso nao é facil quando se tenque ser grosso com uma mina dessas mas e daí se eu for grosso muitas  gostam dos mal's se é que me entende 66' ..Mas quando aquele guri falou aquilo me deu uma vontade enorme de soca-lo aae .Mas em fim fiquei só olhando ~Jason off ~

2 comentários: