domingo, 13 de maio de 2012

~Capitulo 8~

~~ Jason on ~~ 
Tava andando de skate quando vejo uma mina gostosa pra caralho ela tava de costa mas  nossa Ô laa em casaaa ein ...
~:Jason off~
~~vc on~~
Tava sentada em um banco no parque o dia tava lindo  estava destraida elndo meu livro "diarios de vampiros o caonfronto "  quando levei uma bolada de volei na cabeça argh que raiva ~va off~
~jason on~
aquela menina tava sentada  quando eu vi ela levou uma bolada de volei fui ajuda-la o mais rapido possivel ..nao faço isso por qualquer garota ..mas ja nao transava a 1 mes...fui la quando..cheguei  ela tava de bruço eu a peguei pela cintura quando virei ..OMG era a ( seu nome) .... ~~Jason off~


~vc on~
me acertaram com muita froça e com o impulsso da bola cai de bruço qundo senti alguem me  puxar pela cintura... aii Esse menino de novo ....~vc off~
jason: vc ta bem ?
Vc: eu to com  cara de quem ta bem ?
Jason: hj eu levei uma bolada e tava doendo muito mas eu te disse que tava tudo bem .
Vc: entao vc mentiu e quer que eu minta tambm ?
Jason: nao nunca!
Vc:ta entao vlw pela ajuda ae acho que vou indo pra casa ate  logo tchau  -me levantei e sai andando de pressa-
Jason : -segurei ela pelo braço- aaaa naaaoo eu vou te levar pra casa hj ta entendido senhorita ? ....

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gente eu que escrevo o ib (Jennifer)vou ficar sem postar por um tempo..estou de castigo aff ¬¬
    mas qundo voltar a postar vou começar a postar Posts Maiores e com mais frequencia prometo! Bjos e continuem lendo e Principalmente comentando :)

    ResponderExcluir
  3. Continua .. Sou leitora nova to amando

    ResponderExcluir