domingo, 6 de maio de 2012

~Capitulo 7~

Quando algo me atingiu..óraa essa um bola de futebol ..Só pode ser daquelas crianças idiotas aff ¬¬ ...~ Jason off ~
Jason: AAaaaaiiiiieeeee
Criança 1 : Desculpa por favor 
Vc: vc ta bem jason?
Jason: To sim..-olhando nos meus olhos-
Criança 2 : - começou a rir-
Criança 1: o que é que houve que voce ta rindo ?
Criança 2 : Nada,eu só tava pensando como eles combinam -começou a rir denovo-
Criança 1 : Pior!
-as crianças foram embora-
Vc: -começou a rir-
Jason: iiiih enlouqueceu ?
Vc:¬¬ não..só ...entendi  a piada das crianças .. -começou a rir-
Jason : Qual ?
Vc: -vc olha ele dos pés a cabeça e se olha tambm-
Jason: -começa a rir- entendi!
~Vc on ~
bateu o sinal  entramos e eu tinha aula de ciencias ..Jason tmbm,acho que temos quase os mesmos horarios,bateu o sinal peguei meu camaro e fui pra casa,cheguei la e fui tomar um banho ...Boti uma regata branca,um shorts preto,com um all star branco e um rabo de cavalo...~Vc off~


~Jason on ~
A aula passou rapido,cheguei um casa,tomei um banho botei uma camisa decote V branca e uma calça preta com um supra branco..Terminei de me vestir e fui olhar tv ~Jason off ~


~Vc on~
droga sem nada pra fazer acho que vou dar uma volta pelo jardim do parque ja que nao fica muito longe daqui  ~Vc off~



7 comentários: