terça-feira, 15 de maio de 2012

-Capitulo 9~

~Jason on~
não posso ser tao bom assim com ela,mas as vezes sinto que tenho que protege-la .~Jason off~
vc: obrigada jason por tudo !
jason:....
Vc: jason ta ae ?
jason:.........
Vc: eii  fala comigo..!
jason: sabe no que eu tvaa pensando ?
vc: no que ?
jason: que vc é uma imitona !
vc: eeuu ? Por que ? Eu ein nao to te imitando em absolutamente nada óraa essa !
jason: nao mesmo ? -disse olhando dos pés a cabeça e em seguida olhando pra si mesmo-
vc: não,não ..eu juro que nao foi minha intensão,Não te imitei coisa nenhuma,a ultima vez que te vi foi na cantina dãã nem veem ..
jason: calma hsuashu' mas igual pede desculpas !
Vc: nao manda em mi..Aff taa desculpa!
jason: só se vc me fizer um fazer antes!
vc: o que eu teria que fazer ?
jason: -sorriso malicioso-
vc:não,não mesmo jason ..Nem vem..Vc ta brincando né ? Vc não pode, porqe? Não vc pode me obrigar..que isso?!
jason:aaa vamo la bebê é ligeirinho
Vc: jason por favor -toda nervosa e dava pra perceber-
jason: só um boquete ? vaai..
vc: JASON!
jason: kkkkk' tinha que ver sua cara -se matando de rir- isso é demais ,acha mesmo que eu iria te obrigar a vc transar comigo ?
Vc: sei la as vezes vc me da medo ...
jason: ta desculpa uhausha' 
vc:daa nada..quer entrar ?
jason: nao posso..tenho que ir em um lugar mas amanha nos falamos ..
vc: atéé -entrei em casa e fui comer algo,comi e entrei  no not e futriquei em uns negocios laá depois fui olhar  um filme e meu celular toca-
~Ligação on~
Vc: alÔ ?
XxxX : (seu nome)?
vc:sim pq ?
XxxX: oi é o cody la da escola,sou seu colega de quimica lembra ?
Vc: me desculpe mas nao..
cody: ok tambm né?! Hj é o 1° dia de aula  neh kkk aa quer sair cmg hj a noite? as 21:00 pode ser ?
vc:como amigos?
cody:claro
vc:entao sim !
cody:ok xau 
Vc:xau 
-Bom já era 19:30 mas ainda tava claro,devo começar a me arrumar pq demoro muito pra ficar pronta,subi tomei um banho que durou quase meia hora.Dae 





3 comentários: