sábado, 5 de maio de 2012

~Capitulo 5~

Prof: (seu nome) sente do lado de Jason ja que ele esta sozinho
Vc:ok
fui ate Jason e perguntei:
Vc: Jason posso sentar aqui ?
Jason: faze o q o sor mando mesmo! -droga nao queria ser grosso mas nao posso arriscar o  meu chefa sabe..-

Vc:-droga ele nao gosta de mim ..Argh droga .Droga..Drogaaa-
~Vc on~ 
A aula passou voando e bateu pro intervalo fui pra cantina comprar minha merenda ..Comprei-a mas nao havia nenhuma mesa por ali..Fui ate o jardim tinha uma árvore por ali com um skate ..Mas nem liguei muito,fui ate la e me sentei ...~vc off~....
~Jason on ~
A aula passou ligeiro ,tambm passei a aula toda observando a (seu nome) ..Sabe ela nao se exibe que nem as outras,que usam aqueles decotes e shorts curtos,ela é mais reservada e ao mesmo tempo estilosa..ela é o tipo Quietinha,Santinha..Nao faz muito meu tipo..Mas da pra pegar na boaa..Bom,bateu pro intervalo e fui ora cantina ~Jason off~....
~Vc on ~
Estava comendo quando alguem fala comg ...
XxxX: Ta fazendo o q aqui ?
Vc: Jason?! Aii Desculpa é que nao tinha mesa la na cantina
Jason: É eu sei, eu vi mas vc nao vai ficar aqui,nao..
Vc:Vou sim !
Jason:NÃO VAI 
Vc: TA ENTAO FICA AE SOZINHO!
..Puxa que garoto inrritante,me virei pra sair quando jason me puxa pelo braço. ..
Vc:O que é que foi?

Jason:....

Nenhum comentário:

Postar um comentário