sábado, 5 de maio de 2012

~Capitulo 6~


Jason: fica?! -carinha de cachorro-
Vc:Agora nao quero mais!
Jason: Ficaaa vaiii !! -carinha de cachorro abandonado-
Vc: O que te fez mudar de ideia?
~Jason on ~
Quando ela me perguntou isso ,queria responder "é que gosto quando esta perto de mim" mas nao podia ~Jason off~


Jason: AA éh que eu nao quero ficar sozinho aqui..
Vc: Hm..Mas eu ano quero ficar aqui agora..

Jason: aii garota chegou tu vai ficar e pronto..
Vc: nao vou nao -tentei me soltar... nao consegui -

Vc: me solta!
Jason: Tenta !
~Vc on~
-Tomei impulso pra me soltar,acabei tropeçando numa pedra e cai
~Vc off~...


~Jason on~
Ela tentou se soltar mas nao deixe ela estava caminhando pra tras quando caiu e eu sem querer cai por cima dela
~Jason off~


~Vc on~
aii meu deus ele caiu por cima de mim,estava sentindo sua respiração  bem perto da minha boca ate que alguma coisa o atingiu ~Vc off~


~Jason on~
Meu deus,aquele rosto de anjo,a boca dela é meio "carnuda" estva louco pra morder aqueles lábios perfeitos...Jason vc nao pode...Ai meu deus ela é linda d+ ...Que que é isso? Jason mccann nao tem quedinha assim...Eu nao vou resistir estava pronto pra beija-la estva me aproximando...













Nenhum comentário:

Postar um comentário